NFL

Myles Garrett é listado como questionável para domingo; veja boletim de lesões

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end calouro Myles Garrett, do Cleveland Browns, tem chances de fazer sua estreia como profissional neste domingo (1) contra o Cincinnati Bengals. Após voltar às atividades na última quinta, ele treinou de forma limitada pelo segundo dia seguido e foi listado como questionável para o confronto.

O técnico Hue Jackson frisou que iria recorrer à equipe médica da franquia de Ohio para determinar se Garrett pode ou não jogar essa semana.

Garrett sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo antes do começo da temporada 2017 e não atuou desde então.

Hue Jackson também adicionou que o linebacker Jamie Collins (concussão) foi descartado para o confronto deste final de semana. Já o defensive tackle Danny Shelton (panturrilha) e o wide receiver Sammie Coates (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis depois de não treinarem nesta semana.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (29):

– O Philadelphia Eagles não terá seu melhor jogador defensivo para o jogo deste domingo contra o Los Angeles Chargers, já que o defensive tackle Fletcher Cox foi descartado para o duelo devido a uma lesão na panturrilha sofrida na semana 3 contra o New York Giants.

O técnico Doug Pederson indicou que o problema não deve ser a longo prazo.

Os Eagles também não vão contar com o também defensive tackle Destiny Vaeao, os cornerback Ronald Darby e Jaylen Watkins, e o safety Corey Graham. Já o linebacker Jordan Hicks (tornozelo) e o safety Rodney McLeod (músculo posterior da coxa) foram listados como questionável depois de treinarem normalmente nesta semana.

– O defensive tackle Brandon Williams, do Baltimore Ravens, foi descartado para o jogo de domingo contra o Pittsburgh Steelers devido a uma contusão no pé. Assim, os Ravens não terão dois defensive linemen titulares, já que o defensive end Brent Urban foi para a injured reserve recentemente depois de lesionar o pé e está fora da temporada.

Williams, que é considerado um dos melhores homens de interior de linha defensiva da NFL, perdeu seu primeiro jogo na temporada na semana passada e não treinou nesta semana.

Também nos Ravens, o tight end Benjamin Watson (panturrilha) foi listado como questionável.

– O safety Lamarcus Joyner, do Los Angeles Rams, não estará disponível para enfrentar o Dallas Cowboys neste domingo devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. Cody Davis, que é reserva direto de Joyner, não treinou nesta sexta devido a dores no quadríceps e foi listado como questionável.

O center John Sullivan também foi listado como questionável devido a uma contusão no quadril.

– No Miami Dolphins, o running back Jay Ajayi (joelho) treinou normalmente, mas foi listado como questionável para o jogo em Londres contra o New Orleans Saints. O linebacker Kiko Alonso (ombro), o guard Isaac Asiata (tornozelo), o linebacker Rey Maualuga (músculo posterior da coxa), o cornerback Alterraun Verner (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Kenny Stills (mão) também foram todos listados como questionáveis.

– No New Orleans Saints, o running back Adrian Peterson foi retirado do relatório de lesões após voltar ao treino nesta sexta depois de um dia de descanso. Já o tackle Terron Armstead (ombro) treinou de maneira limitada na quinta e na sexta e foi listado como questionável para o duelo de domingo, em Londres, contra o Miami Dolphins.

Tambem nos Saints, o linebacker Ben Heeney (joelho) não vai jogar. O wide receiver Willie Snead treinou de forma limitada e foi listado como questionável devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

– O wide receiver Davante Adams, do Green Bay Packers, sofreu uma concussão após a pancada violenta que tomou no capacete no último Thursday Night Football e saiu do hospital já nesta sexta, o que é bem tranquilizante para os torcedores.

Outra boa notícia para a franquia de Wisconsin é que a lesão nas costelas do running back Ty Montgomery parece não ser tão grave.

Também nos Packers, uma ressonância magnética confirmou que o running back calouro Jamaal Williams sofreu uma lesão nos músculos atrás e ao redor do joelho, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Williams dificilmente vai atuar na semana 5 contra o Dallas Cowboys, mas a contusão não é algo a longo prazo.

– O linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) foi listado pelo Dallas Cowboys como questionável para atuar neste final de semana e treinou de forma limitada nesta sexta. Lee não treinou quarta e quinta-feira.

Outros jogadores dos Cowboys foram listados como questionáveis: os cornerbacks Chidobe Awuzie (músculo posterior da coxa) e Nolan Carroll (concussão), o guard Chaz Green (quadril), o linebacker Anthony Hitchens (joelho) e o defensive tackle Stephen Paea (joelho).

– O Cincinnati Bengals descartou o wide receiver John Ross (joelho) e o tight end Tyler Eifert (costas) para o jogo de domingo contra o Cleveland Browns.

– O New York Jets descartou o running back Matt Forte (joelho/dedo do pé) e o tight end Jordan Leggett (joelho) para a partida de domingo contra o Jacksonville Jaguars. O right tackle Brandon Shell (ombro) e o linebacker Josh Martin (tornozelo) foram listados como dúvida, enquanto que o defensive lineman Muhammad Wilkerson (ombro) foi listado como questionável.

– O linebacker Kwon Alexander, do Tampa Bay Buccaneers, foi descartado para o jogo de domingo contra o New York Giants devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

Também nos Bucs, o linebacker Lavonte David (tornozelo) e o safety T.J. Ward (quadril) foram listados como dúvidas depois de não treinarem nesta semana. O cornerback Brent Grimes (ombro), o defensive end Noah Spence (ombro) e o defensive tackle Gerald McCoy (tornozelo) foram todos listados como questionáveis.

– No New York Giants, o defensive end Olivier Vernon (tornozelo) treinou de forma limitada e foi listado como questionável para o jogo contra o Tampa Bay Buccaneers. O linebacker Jonathan Casillas (tornozelo/punho) e o running back Orleans Darkwa (costas) também foram listados como questionáveis depois de não treinarem nesta semana.

– No Carolina Panthers, o center Ryan Kalil (pescoço), o cornerback Daryl Worley (ombro) e o wide receiver Curtis Samuel (costas) foram todos descartados para o duelo contra o New England Patriots.

– O técnico Bruce Arians, do Arizona Cardinals, disse aos jornalistas que o guard titular Mike Iupati precisará passar por cirurgia para esporão ósseo no cotovelo e irá para a injured reserve. O treinador adicionou que Iupati ficará fora por, pelo menos, oito semanas, o que significa que ele é candidato a ser designado para retornar mais adiante.

Também nos Cards, o guard Alex Boone ficará fora por duas semanas devido a uma lesão no músculo peitoral. O defensive lineman Robert Nkemdiche (panturrilha) não vai jogar contra o San Francisco 49ers nesta semana.

Entre os listados como questionáveis pelos Cardinals estão o tackle titular D.J. Humphries (joelho) e os wide receivers John Brown (quadríceis) e J.J. Nelson (músculo posterior da coxa).

– O wide receiver Cody Latimer (joelho), do Denver Broncos, foi listado como questionável para o duelo contra o Oakland Raiders.

– No Buffalo Bills, o tackle Cordy Glenn (pé/tornozelo) foi descartado para o jogo contra o Atlanta Falcons. Assim, Dion Hawkins será o titular no lugar de Glenn pelo segundo jogo consecutivo.

Também nos Bills, o defensive end Shaq Lawson (virilha) foi listado como questionável para o duelo contra os Falcons, depois de não treinar na sexta.

– O Atlanta Falcons descartou o linebacker Vic Beasley (músculo posterior da coxa), o defensive end Courtney Upshaw (tornozelo/joelho) e o running back Terron Ward (pescoço/ombro) para o jogo contra os Bills. Já o safety Ricardo Allen e o offensive tackle Ryan Schraeder ainda estão no protocolo de concussão e também foram descartados.

– O Pittsburgh Steelers listou o guard Ramon Foster (polegar), o tackle Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa), o linebacker James Harrison (doença) e o safety Mike Mitchell (músculo posterior da coxa) como questionáveis para o duelo contra o Baltimore Ravens.

– O Indianapolis Colts descartou o running back Marlon Mack (ombro) e o center Ryan Kelly (pé) para o jogo contra o Seattle Seahawks, enquanto que o tight end Jack Doyle (pé) foi retirado do relatório de lesionados depois de treinar normalmente nesta sexta.

– O técnico Pete Carroll disse aos repórteres que o wide receiver Doug Baldwin (virilha) terá seu status decidido pouco antes do jogo do Seattle Seahawks contra o Indianapolis Colts. Baldwin, juntamente com o cornerback Neiko Thorpe (tornozelo) foram listados como questionáveis, enquanto que o running back C.J. Prosise (tornozelo) é dúvida.

– No Washington Redskins, vários jogadores treinaram de maneira limitada nesta sexta: o running back Rob Kelley (costela), o linebacker Mason Foster (ombro), o tight end Jordan Reed (esterno), o safety D.J. Swearinger (músculo posterior da coxa), o wide receiver Jamison Crowder (músculo posterior da coxa) e o defensive lineman Jonathan Allen (ombro).

– O defensive tackle Jurrell Casey (virilha) foi listado como questionável pelo Tennessee Titans para jogar contra o Houston Texans depois de treinar de forma limitada nesta sexta.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Michael Crabtree (peito) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Denver Broncos. Os defensive backs Gareon Conley (canela) e Keith McGill (pé) também foram listados como questionáveis.

– O defensive back Quintin Demps, do Chicago Bears, foi colocado na injured reserve depois de sofrer uma lesão no braço na semana 3 da temporada regular.

– O safety Eric Reid (joelho) e o linebacker Reuben Foster (tornozelo) foram descartados pelo San Francisco 49ers para o jogo contra o Arizona Cardinals.

– No New England Patriots, o running back Rex Burkhead (costelas) é dúvida para enfrentar o Carolina Panthers. Já o linebacker Dont’a Hightower (joelho), o tackle Marcus Cannon (tornozelo), o cornerback Eric Rowe (virilha) e o special teamer Matthew Slater (músculo posterior da coxa) foram todos listados como questionáveis.

– No Detroit Lions, o wide receiver Kenny Golladay (músculo posterior da coxa), o defensive end Ezekiel Ansah (joelho), o linebacker Jarrad Davis (concussão/pescoço) e o center Travis Swanson (tornozelo) foram todos listados como questionáveis para o duelo contra o Minnesota Vikings.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (joelho) e o tackle Joe Barksdale (pé) foram listados como questionáveis para enfrentar o Philadelphia Eagles.

Comments
To Top