O defensive end calouro Myles Garrett, do Cleveland Browns, não está viajando com o time para Londres e não vai atuar no jogo deste domingo (29) contra o Minnesota Vikings, no Twickenham Stadium. O pass rusher foi colocado no protocolo de concussão nesta semana.
O camisa 95 entrou no protocolo de concussão depois de reclamar de sintomas de concussão na última terça.
Este será o quinto jogo perdido pelo novato em sua primeira temporada na National Football League, já que o defensive end também ficou fora dos primeiros quatro jogos dos Browns devido a uma lesão no tornozelo.
Mesmo com tantos jogos perdidos, Garrett já deu mostras suficientes de que pode ser o pass rusher monstruoso em nível profissional que muitos olheiros previam antes mesmo do draft.
Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, Myles Garrett soma quatro sacks e 11 tackles combinados em três jogos disputados neste ano, sendo um como titular.
A ausência de Garrett é mais um grande baque para a franquia de Ohio, que está com campanha de 0-7 e, no momento, não vê uma grande luz no fim do túnel para conquistar sua primeira vitória no campeonato.
Vale lembrar que, após o duelo contra os Vikings, os Browns têm um bye na semana que vem, o que dará a Garrett um tempo extra para se recuperar e passar em todos os estágios exigidos pelo protocolo de concussão da NFL.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.