NFL

Myles Garrett é descartado para semana 8 e não viaja com Browns para Londres

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end calouro Myles Garrett, do Cleveland Browns, não está viajando com o time para Londres e não vai atuar no jogo deste domingo (29) contra o Minnesota Vikings, no Twickenham Stadium. O pass rusher foi colocado no protocolo de concussão nesta semana.

O camisa 95 entrou no protocolo de concussão depois de reclamar de sintomas de concussão na última terça.

Este será o quinto jogo perdido pelo novato em sua primeira temporada na National Football League, já que o defensive end também ficou fora dos primeiros quatro jogos dos Browns devido a uma lesão no tornozelo.

Mesmo com tantos jogos perdidos, Garrett já deu mostras suficientes de que pode ser o pass rusher monstruoso em nível profissional que muitos olheiros previam antes mesmo do draft.

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, Myles Garrett soma quatro sacks e 11 tackles combinados em três jogos disputados neste ano, sendo um como titular.

A ausência de Garrett é mais um grande baque para a franquia de Ohio, que está com campanha de 0-7 e, no momento, não vê uma grande luz no fim do túnel para conquistar sua primeira vitória no campeonato.

Vale lembrar que, após o duelo contra os Vikings, os Browns têm um bye na semana que vem, o que dará a Garrett um tempo extra para se recuperar e passar em todos os estágios exigidos pelo protocolo de concussão da NFL.

Comments
To Top