A carreira não poderia ter começado melhor para Myles Garrett. Em sua primeira jogada como profissional, o defensive end do Cleveland Browns aplicou um sack no quarterback Josh McCown, do New York Jets, o que resultou em uma perda de oito jardas para o time adversário.
Segundo o NFL Research, é a primeira vez desde 1992 que um jogador selecionado com a primeira escolha geral consegue um sack em seu primeiro jogo na liga. Antes, o último jogador defensivo a ser escolhido no topo do draft a ter um sack em sua estreia como profissional havia sido o defensive end Steve Emtman, do Indianapolis Colts.
Myles Garrett is the first #1 overall pick with a sack in his first NFL game since Steve Emtman in 1992 pic.twitter.com/emNn8eLUPN
— NFL Research (@NFLResearch) 8 de outubro de 2017
Garrett finalmente conseguiu fazer sua estreia em um jogo de temporada regular da National Football League neste domingo (8), depois de perder os primeiros quatro compromissos dos Browns devido a uma entorse na parte superior do tornozelo.
Após ser listado entre os titulares de Cleveland, o camisa 95 só entrou em campo em uma situação de terceira descida para os Jets. E Garrett se alinhou por dentro da linha em uma formação com dois linemen.
Foi então que os Browns mandaram uma blitz e Garrett conseguiu se livrar do guard James Carpenter para dar o sack em McCown logo após o quarterback se preparar para lançar a bola.
Nesta semana, antes do duelo contra os Jets, o técnico Hue Jackson, dos Browns, disse que Garrett seria utilizado de maneira limitada em seu primeiro jogo como profissional.
Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, Myles Garrett começou sua carreira na NFL da melhor maneira possível.
Myles Garrett ainda fez um segundo sack em cima de McCown no final do segundo quarto.
Confira o primeiro sack de Myles Garrett na NFL:
.@MylesLGarrett‘s FIRST NFL snap.
SACK!
Wow. ? pic.twitter.com/NX0JgXtrsC
— NFL (@NFL) 8 de outubro de 2017

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.