NFL

Myles Garrett após vitória sobre os Jets: “tirou um peso dos nossos ombros”

Myles Garrett, defensive end do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de 635 dias e 19 partidas consecutivas sem vencer, o Cleveland Browns conseguiu um triunfo. O quarterback Baker Mayfield conseguiu uma virada de 14 pontos de diferença e, aparentemente, os veteranos gostaram de acabar com a sequência negativa.

“As pessoas estavam falando que este é um ano novo e essa é nossa primeira vitória no ano. Para mim, isso fazia muito tempo e me sinto muito bem. Agora posso apenas jogar futebol americano e não me preocupar em vencer um próximo jogo. É um sentimento muito bom. Temos um dia ou dois para celebrar, então vamos para Oakland”, declarou Antonio Bitonio.

A franquia de Ohio não vencia uma partida desde a véspera de natal de 2016.

“Isso é um peso tirado dos nossos ombros, mas você sabe que precisa fazer isso de novo. Essa não é a única e você precisa trabalhar semana atrás de semana para ter certeza que você continuará a ter esse sentimento”, completou o defensive end Myles Garrett.

“É incrível. Finalmente podemos calar as pessoas sobre isso e podemos cuidar dos negócios. É assim que isso deveria ser. Passou algum tempo desde que vencemos e, agora que temos isso, vamos para a próxima”, completou Garrett após a vitória sobre o New York Jets.

Comments
To Top