NFL

Mychal Kendricks fecha contrato de um ano com o Cleveland Browns

Mychal Kendricks, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Mychal Kendricks acertou um contrato de um ano de duração com o Cleveland Browns.

A contratação foi noticiada em primeira mão pelo ‘Yahoo! Sports’ neste domingo (3). Segundo o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o acordo tem valor de US$ 3,5 milhões.

Kendricks foi dispensado pelo Philadelphia Eagles, atual campeão do Super Bowl, no dia 22 de maio, apenas horas depois de o time também perder o linebacker Paul Worrilow devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

O corte de Kendricks pelos Eagles não foi uma surpresa grande, já que o linebacker ia faturar um salário-base pesado de US$ 7,6 milhões na temporada 2018 da National Football League.

Atualmente com 27 anos de idade, Kendricks viu seu tempo de jogo na defesa dos Eagles cair e ele chegou a pedir para ser dispensado ou trocado na offseason do ano passado. Os Eagles acabaram mantendo o jogador no elenco e ele teve um papel importante na campanha que culminou no título do Super Bowl LII.

Seu papel na defesa aumentou quando os Eagles perderem Jordan Hicks no meio da temporada devido a uma ruptura no tendão de Aquiles.

Kendricks atuou em 60% dos snaps defensivos dos Eagles na temporada 2017 da NFL.

Comments
To Top