NFL

Multado por tuitar na sideline, Eli Apple quer jogar contra os Eagles

Eli Apple, cornerback dos Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Eli Apple foi multado por um valor não revelado pelo New York Giants após tuitar da linha lateral durante a derrota para o Dallas Cowboys. O jogador de 22 anos, que estava inativo na hora do jogo, afirmou que entendeu a regra de tuitar durante o jogo.

“Eu não estava confuso. Foi apenas um erro da minha parte”, declarou. Ele não especificou a repercussão da infração que cometeu, no entanto disse que pretende enfrentar o Philadelphia Eagles no próximo final de semana.

“Todo mundo tem que pagar por qualquer erro que cometer”, completou antes de falar que o assunto foi tratado dentro da organização nova-iorquina. Apesar de Apple, décima escolha geral do draft de 2016, ter violado uma política da liga, a NFL e a equipe não punem um atleta pela mesma violação.

Apple, que esteve inativo nas últimas quatro semanas, afirmou que a comissão técnica não lhe informou se ele estará ativo no domingo. Ele teve algumas repetições na defesa e equipes especiais nesta semana.

O jovem defensive back ficou após o treinador interino e coordenador defensivo Steve Spagnuolo ter falado que ele não teve repetições o suficiente durante a semana. Apple queria jogar e se recusou a comentar a situação após o jogo, alegando que não tinha permissão para tal. Em um de seus tuites, Apple alegou que estava saudável, contradizendo o relatório de lesões dos Giants.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top