NFL

Mulher diz que Jay Bromley, defensive tackle dos Giants, tentou agredi-la sexualmente

A polícia de Nova York está investigando Jay Bromley, defensive tackle do New York Giants, depois que uma mulher disse que o jogador tentou abusar dela sexualmente e, em seguida, atingi-la com seu carro durante a fuga.

Bromley interagiu com uma mulher de 26 anos no Instagram. Eles saíram juntos e depois foram para um hotel em Manhattan, onde o defensive tackle conseguiu um quarto e eles tiveram um envolvimento. Quando Jay Bromley tentou prosseguir para um contato sexual, ele recusou, disse uma fonte da polícia para a ABC News.

O atleta deixou o hotel e a moça o seguiu, exigindo uma carona para casa. Ela subiu no teto do carro de Bromley, mas ele continuou dirigindo e ela caiu. De acordo com a fonte, ela machucou joelho e a perna.

A mulher foi levada para um hospital, onde ela fez acusações de agressão e tentativa de agressão sexual, afirmou a fonte.

O vídeo de vigilância e o cartão de crédito utilizado para pagar o quarto conectam Jay Bromley ao local do suposto incidente. A investigação ainda é preliminar e nenhuma acusação foi arquivada.

“Estamos ciente das acusações e vamos continuar a monitorar isso”, disse os Giants em um comunicado. “Nós notificamos o escritório da liga como parte do protocolo. Nós não faremos mais comentários e compreendemos que essa é uma investigação em andamento”.

A NFL indicou que também sabe do ocorrido e que está de olho no incidente.

Jay Bromley foi uma escolha de segunda rodada do New York Giants no draft de 2014. Ele jogou as 16 partidas da temporada de 2015 e fez 36 tackles.

Comments
To Top