NFL

Morris Claiborne volta aos Cowboys após nove jogos fora; veja boletim de lesões

Morris Claiborne, cornerback do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Dallas Cowboys deve começar sua caminhada nos playoffs, neste final de semana, com muitos reforços na defesa. A começar pelo cornerback Morris Claiborne, que perdeu os últimos nove jogos da temporada regular devido a uma lesão na virilha, sofrida no dia 30 de outubro, contra o Philadelphia Eagles.

O retorno de Claiborne e também dos jogadores de linha ofensiva tais como Tyrone Crawford, DeMarcus Lawrence e Terrell McClain para o jogo contra o Green Bay Packers, neste domingo (15), foi confirmado pelo proprietário da franquia e general manager Jerry Jones, nesta terça-feira (10).

“Ele estará um pouco enferrujado porque esteve fora, mas algumas das coisas que ele faz você não pode treinar. Elas não são necessariamente da experiência. São apenas dons naturais e vamos nos beneficiar disso”, falou Jones sobre Claiborne, em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’, de Dallas. “Nós certamente sabemos que ele estava jogando no mais alto e melhor nível de sua carreira antes de ter esse contratempo, sua lesão. Espero que ele possa retomar de onde estava. Isso é provavelmente otimista, mas certamente estaremos melhores com ele lá do que estaríamos se ele ficasse assistindo ao jogo”, completou.

Morris Claiborne treinou duas vezes na semana passada e deve participar novamente das atividades nesta quarta-feira (11), quando os Cowboys retomam a preparação para o duelo contra os Packers.

Em relação aos outros importantes membros da defesa de Dallas que devem retornar, Lawrence não atuou nos últimos três jogos da temporada regular por causa de uma lesão nas costas, enquanto que Crawford perdeu os últimos dois devido a uma contusão no ombro esquerdo e McClain não atuou no último jogo da temporada regular por causa de uma lesão no tornozelo.

Todos treinaram de maneira limitada na semana passada, assim como o defensive tackle Cedric Thornton, que perdeu os últimos três jogos devido a um problema no tornozelo. Apenas o linebacker Justin Durant não treinou na semana passada entre os atletas defensivos.

Confira outras notícias de lesões desta terça (10):

– Ben Roethlisberger: o quarterback do Pittsburgh Steelers, que lesionou o pé direito contra o Miami Dolphins, já declarou nesta semana que o problema não é grave e que ele vai atuar contra o Kansas City Chiefs. E o técnico Mike Tomlin deixou claro nesta terça que a contusão não deve limitar o signal caller.

“Ben agravou seu pé, mas não parece ser um problema. Vamos examiná-lo de perto enquanto nos aproximamos do jogo. Mas não prevejo que isso o limite”, falou o head coach.

– Ladarius Green: o tight end dos Steelers segue no protocolo de concussão, como ressaltou Tomlin, e sua condição para o jogo contra o Kansas City Chiefs é incerta. Ele não atua desde o dia 18 de dezembro.

– Joe Haden: o cornerback do Cleveland Browns informou via Twitter que passou por cirurgia na virilha. Segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o procedimento foi para corrigir uma hérnia esportiva e a recuperação deve levar de seis a oito semanas.

– Jordy Nelson: o wide receiver do Green Bay Packers, que sofreu fratura em pelo menos duas costelas durante o jogo contra o New York Giants, tem sua condição incerta para a partida contra o Dallas Cowboys.

– C.J. Prosise: o running back do Seattle Seahawks, que está retornando de lesão no ombro, voltou aos treinamentos nesta terça-feira, como já havia previsto o técnico Pete Carroll.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top