NFL

Mohamed Sanu: derrota no Super Bowl LI não define dos Falcons; veja as manchetes da sexta

Mohamed Sanu, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mohamed Sanu, wide receiver do Atlanta Falcons, acredita que a franquia da Geórgia não deve ser definida pelo seu desempenho no último quarto do Super Bowl LI, quando o time cedeu o empate após ter uma vantagem de 28 a 3.

“Quero dizer, é como vocês querem nos interpretar. Como equipe, sabemos o que nós temos e o que fizemos durante toda a temporada e eu não diria que o último quarto desse jogo é o nosso legado”, disse Sanu. “Fizemos o que tínhamos que fazer durante toda a temporada para chegar ao grande palco e jogamos bem. Isso só não seguiu o nosso caminho”.

– Jim Harbaugh foi o último head coach de sucesso do San Francisco 49ers e ele acha que merece um prêmio por isso.

“Eu não acho que estive lá tempo o suficiente para ser comparado a Bill Walsh ou ao treinador Seifert”, disse o comandante de Michigan. “Corrija-me se eu estiver errado, mas acho que nós estabelecemos o recorde do treinador que passou mais tempo           com esse proprietário. Eu tenho orgulho disso. Talvez deva haver uma medalha de resistência, uma medalha de coragem por isso”.

– O quarterback Josh McCown continua sendo um firme defensor sobre o ex-companheiro de equipe, Jay Cutler. “Eu ainda acredito que ele pode jogar em um nível muito alto”.

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, não acredita que o quarterback Dak Prescott terá uma queda de desempenho na temporada de 2017. “Eu nem estou falando ou discutindo uma queda de desempenho como segundo anista”, disse ele sobre o jogador do Dallas Cowboys.

– O quarterback Carson Palmer e o wide receiver Larry Fitzgerald anunciaram que irão voltar a jogar em 2017 e o general maanger Steve Keim acha que ele perdeu uma grande chance de fazer um dinheiro extra. “Eu deveria ter apostado que eles iriam voltar a jogar porque eu sei como os dois estão conectados”.

– O wide receiver Loquon Treadwell ainda não jogou muito, contudo o general manager do Minnesota Vikings acredita que a escolha de primeira rodada do draft de 2016 será um bom jogador.

“Ele está determinado em ser um bom jogador e ele tem habilidade para fazer isso. Mas nunca conseguimos colocar ele em campo. Ele vai ser um bom jogador para nós. Eu acredito no meu coração.

– A NFL concedeu escolhas compensatórias para 16 equipes da liga. São elas: Cardinals, Ravens, Panthers, Bengals, Browns, Denver, Packers, Colts, Chiefs, Rams, Dolphins, Patriots, Jets, Steelers, 49ers e Seahawks.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top