NFL

Mohamed Sanu convida família que o elogiou para jogo dos Falcons

Mohamed Sanu, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Mohamed Sanu, do Atlanta Falcons, disse que a família que escreveu uma carta a ele, elogiando sua conduta em um avião, está convidada publicamente para comparecer a um jogo da equipe na temporada 2017.

O camisa 12 dos Falcons disse nesta terça-feira (9) que não sabe a identidade da mulher que lhe enviou uma carta no mês passado. O filho de 10 anos de idade da moça observou como o recebedor estudava suas jogadas, comia lanches saudáveis e demonstrava educação com as pessoas ao redor. Isso deixou o garoto admirado.

Na carta, a mulher disse que Sanu “é uma inspiração para crianças” e que ele deve ficar orgulhoso por isso.

Em seu Twitter, o wide receiver publicou uma foto no manuscrito e escreveu na legenda: “isso definitivamente colocou um sorriso no meu rosto. As pequenas coisas”.

A família do garoto estava a caminho de Connecticut para o treinamento de hóquei do menino.

O gesto da mulher levou Sanu a usar as redes sociais para tentar localizar a família e convidá-los para uma partida dos Falcons.

“Por que não? Eles são incríveis. Eles apenas me entregaram a carta e foram embora. Quando eu li e voltei, ela tinha ido embora. Eu não sei quem era”, falou o wideout.

O primeiro jogo de temporada regular dos Falcons no novíssimo Mercedes-Benz Stadium, nova casa do time de Atlanta, será no dia 17 de setembro, contra o Green Bay Packers, em um Sunday Night Football.

Comments
To Top