NFL

Mitchell Trubisky tem status incerto para semana 13; veja boletim de lesões

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, participou do RapSheet and Friends Podcast nesta semana e disse ao jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que o time está avaliando a condição do quarterback Mitchell Trubisky dia a dia, enquanto o signal caller segue se recuperando de lesão no ombro direito.

Contudo, depois de Nagy dizer aos repórteres nesta quarta-feira (28) que não esperava que Trubisky fosse treinar, o camisa 10 foi oficialmente listado como participante limitado nas atividades desta quarta.

“Nós não sabemos”, disse Nagy, ao ser questionado se ele sabe mais detalhes sobre a disponibilidade de Trubisky. “Será um daqueles dia a dia para nós enquanto seguimos. Precisamos saber cada dia onde ele está. Nós meio que passamos pelo mesmo tipo de coisa com Khalil (Mack) e Allen Robinson várias semanas atrás. É simplesmente difícil, porque esses caras querem estar lá fora e querem jogar, mas às vezes precisamos proteger o jogador do jogador. E, no final das contas, eles entendem isso, então vamos dia a dia, vamos deixá-los preparados e vamos ver onde isso nos leva”, completou o head coach.

O Chicago Bears derrotou o Detroit Lions na rodada do Dia de Ação de Graças com o quarterback reserva Chase Daniel, depois que Trubisky lesionou o ombro no jogo anterior contra o Minnesota Vikings.

O pensamento na semana passada foi que, se a partida contra os Lions fosse no domingo em vez de na quinta, Trubisky teria a chance de jogar. Contudo, agora parece que há a chance de os Bears darem uma semana adicional de descanso ao seu signal caller titular.

Com o New York Giants, um time 3-8, pela frente, os Bears podem se dar ao luxo de confiar novamente em Chase Daniel para fazer o serviço fora de casa.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (28):

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback Jalen Ramsey não treinou nesta quarta devido a uma lesão no joelho.

Não está claro quando Ramsey, que treinou de forma limitada na semana passada devido a uma lesão na virilha, machucou o joelho. Ele atuou em todos os 58 snaps defensivos do time durante a derrota por 24 a 21 para o Buffalo Bills.

O status de Ramsey para o jogo de domingo contra o Indianapolis Colts deve ficar mais claro conforme a semana passar, mas o técnico Doug Marrone não pareceu otimista em relação à condição do defensive back para o duelo contra o time de Indiana, dizendo que há um “alto nível de preocupação”.

Os Jaguars também anunciaram que o wide receiver DJ Chark (quadríceps) e o safety Tashaun Gipson (tornozelo) não iam treinar nesta quarta.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) retornou aos treinos nesta quarta pela primeira vez desde o dia 11 de agosto e ele foi listado como participante limitado. O wide receiver Sammy Watkins (pé) não treinou.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (dedo do pé) disse que está pronto para voltar a jogar, depois de perder três jogos. O defensive end Carlos Dunlap (quadril) e o tackle Cordy Glenn (costas) não treinaram nesta quarta.

– No Los Angeles Rams, o cornerback Aqib Talib retornou aos treinos nesta quarta enquanto entra na reta final de reabilitação de cirurgia no tornozelo realizada no começo da temporada.

– No Indianapolis Colts, o técnico Frank Reich anunciou que o tight end Jack Doyle foi liberado do hospital nesta quarta depois de uma cirurgia em seu rim. Doyle foi colocado na injured reserve na última segunda depois de sofrer a contusão no último quarto da vitória sobre o Miami Dolphins. Os Colts trouxeram o tight end Clive Walford para preencher espaço no elenco.

Em outras notícias do departamento médico dos Colts, o running back Marlon Mack segue no protocolo de concussão. Também não treinaram o wide receiver T.Y. Hilton (virilha), o tight end Eric Ebron (costas) e o center Ryan Kelly (joelho).

– O Miami Dolphins anunciou que colocou o wide receiver Jakeem Grant (tendão de Aquiles) na injured reserve e promoveu o wide receiver Isaiah Ford ao elenco ativo.

O wide receiver Danny Amendola (joelho) e o center Travis Swanson (tornozelo) foram os únicos a perder o treinamento desta quarta.

– No Green Bay Packers, o head coach Mike McCarthy disse que o tackle veterano David Bakhtiari (joelho/tornozelo) não treinou nesta quarta, e também anunciou que o time todo ia ter um dia mais leve de treinos, já que muitos atletas estão lidando com lesões.

Entre os jogadores que não treinaram estão o defensive tackle Mike Daniels (pé), o tight end Jimmy Graham (joelho/polegar) e o cornerback Bashaud Breeland (virilha). O wide receiver Trevor Davis já foi descartado para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals.

– No Detroit Lions, o cornerback/retornador Jamal Agnew (joelho) retornou aos treinos nesta quarta depois de ser ativado da injured reserve. Agnew sofreu uma ruptura parcial no ligamento do joelho esquerdo na semana 5, mas não precisou passar por cirurgia para ter uma recuperação completa.

Em outras notícias do departamento médico dos Lions, o running back Kerryon Johnson (joelho) e o wide receiver Marvin Jones (joelho) não treinaram.

– O Atlanta Falcons colocou o defensive lineman Derrick Shelby (virilha) na injured reserve.

– O Pittsburgh Steelers anunciou que o wide receiver Eli Rogers (joelho) retornou ao treino nesta quarta. Rogers começou a temporada na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) enquanto se recuperava de uma ruptura no ligamento cruzado anterior e ainda segue lá. Ele ainda está elegível para ser ativado ao elenco de 53 jogadores nos próximos 21 dias.

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold (pé) foi visto fazendo atividades de posição nesta quarta e foi oficialmente listado como participante limitado. O wide receiver Robby Anderson (tornozelo) não treinou.

– No Baltimore Ravens, o quarterback Joe Flacco (quadril), o running back Alex Collins (pé), o running back Gus Edwards (não revelado), o safety Tony Jefferson (tornozelo), o cornerback Tavon Young (virilha) e o cornerback Jimmy Smith foram alguns dos titulares que não treinaram nesta quarta.

O guard Marshal Yanda, o safety Eric Weddle e o wide receiver Michael Crabtree também não treinaram, mas porque os veteranos receberam o dia de folga. O tackle James Hurst (costas) treinou pela primeira vez desde o dia 20 de outubro.

– No New York Giants, o tight end Evan Engram (músculo posterior da coxa) não treinou nesta quarta. O wide receiver Cody Latimer (músculo posterior da coxa) foi ativado da injured reserve.

– No New Orleans Saints, o left tackle Terron Armstead (músculo peitoral) foi oficialmente descartado para o Thursday Night Football contra o Dallas Cowboys. O wide receiver Tre’Quan Smith (dedo do pé), o guard Andrus Peat (ombro) e o defensive end Marcus Davenport (dedo do pé) treinaram normalmente nesta quarta depois de treinaram de forma limitada nos dias anteriores.

– No Dallas Cowboys, o offensive tackle Tyron Smith (pescoço) foi oficialmente listado como questionável para o Thursday Night Football contra o New Orleans Saints, depois de não ser capaz de treinar durante toda a semana. O guard Zack Martin (joelho) também foi listado como questionável, mas treinou de forma limitada.

O linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa), o wide receiver Tavon Austin (virilha), o tight end Geoff Swaim (punho) e o defensive end David Irving foram descartados para o duelo desta quinta à noite.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stephon Diggs (joelho) e o cornerback Xavier Rhodes (músculo posterior da coxa) não treinaram nesta quarta.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (joelho) treinou de forma limitada, enquanto o tight end Dwayne Allen (joelho) não treinou.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Devin Funchess (costas), o wide receiver Curtis Samuel (músculo posterior da coxa) e o cornerback Donte Jackson (quadríceps) não treinaram nesta quarta.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Tyrell Williams (quadríceps) treinou de forma limitada nesta quarta.

– O Seattle Seahawks ativou o running back J.D. McKissic (pé) da injured reserve e o adicionou ao elenco de 53 jogadores nesta quarta. O jogador voltou aos treinos na semana passada depois de iniciar a temporada na IR e pode estar disponível para atuar já neste domingo contra o San Francisco 49ers, de acordo com o técnico Pete Carroll.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo), o wide receiver Pierre Garçon (joelho), o linebacker Malcolm Smith (tendão de Aquiles) e o safety Jaquiski Tartt (ombro) treinaram de forma limitada nesta quarta.

Comments
To Top