NFL

Mitchell Trubisky paga aposta e vai ao minicamp dos Bears no carro da avó

Carro da avó de Mitchell Trubisky

(Crédito: Instagram/reprodução)

Promessa feita, promessa cumprida. Mitchell Trubisky disse que chegaria ao minicamp de calouros do Chicago Bears com um Toyota Camry 1997 que ele ganhou de sua avó, depois de o carro ser descartado pela senhora.

O carro de Trubisky chamou a atenção de Ryan Pace, general manager dos Bears, quando os funcionários da franquia viajaram até North Carolina para fazerem um teste privado e uma entrevista com o quarterback. Assim, Pace não conseguiu conter seu fascínio com o veículo do signal caller e fez Trubisky prometer que ele levaria o carro para Chicago se a organização o escolhesse.

Agora, o quarterback que foi selecionado com a segunda escolha geral do draft de 2017, depois de os Bears acertarem uma troca para subirem de posição, cumpriu a promessa.

“Então fomos jantar, e estávamos caminhando de volta para o estacionamento, e ele andou na direção de seu carro e começou a rir. Há algumas calotas que estão faltando, e a coisa está meio que simplesmente desmoronando, então brincamos naquele momento: ‘ei, você precisa trazer esse carro a Chicago, não mude’. E ele: ‘eu não sei se ele vai chegar a Chicago’. Então eu disse: ‘não me importo se você tiver que trocar o motor, mas você tem que manter o chassi’”, relembrou Pace, em declaração dada na noite do draft.

Posteriomente, Mitch Trubisky explicou que o carro antes pertencia à sua avó.

“Um pouco de cor bege transmitida pela minha avó. Eu consegui ele no meu ano de calouro ou segundo ano de faculdade. Meu pai o levou para mim da Flórida. Então, sim, esse é o meu carro e ele está com 170 mil milhas nele, então ele ainda pode se arrastar um pouco. Ele se move muito bem. Me leva do ponto A ao ponto bem e, sim, é isso que eu dirijo”, falou o quarterback.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top