NFL

Mitchell Trubisky não deve atuar contra o New York Giants

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears não deve ter seu quarterback titular pelo segundo jogo consecutivo. Mitchell Trubisky não deve atuar neste final de semana contra o New York Giants, de acordo com informações do jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Trubisky ficou fora da vitória sobre o Detroit Lions, no Dia de Ação de Graças, devido a uma lesão no ombro direito sofrida no jogo anterior, quando os Bears derrotaram o Minnesota Vikings.

O signal caller de 24 anos de idade treinou de forma limitada na última quarta, depois que o técnico Matt Nagy disse mais cedo que não esperava que o QB fosse participar das atividades.

“Ele está indo bem. Ele está melhorando a cada dia, o que é importante. Ele é um garoto durão, sabe, e às vezes, quando você entra nesse tipo de situação, você precisa assegurar que ele compreenda que precisamos fazer o melhor não só para ele, mas também para o time. Ele quer estar lá fora, mas precisamos apenas ter certeza de que estamos fazendo a coisa certa e que ele está comunicando para nós como ele se sente e que estamos recebendo feedback da nossa equipe médica e que nós acertamos tudo e façamos a coisa certa com ele”, declarou Nagy no RapSheet and Friends Podcast, do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O técnico Matt Nagy disse nesta quinta que Trubisky novamente vai treinar de forma limitada.

Novamente, Chase Daniel será titular no lugar de Trubisky.

No duelo contra os Lions, o signal caller de 32 anos de idade teve uma grande atuação na vitória por 23 a 16 e acertou 73% de seus passes para 230 jardas e dois touchdowns, sem sofrer interceptações.

Comments
To Top