NFL

Mitchell Trubisky detona ataque do Chicago Bears: “desleixado”

Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Chicago Bears fez sua estreia na pré-temporada na noite da última quinta-feira (9), com uma derrota por 30 a 27 para o Cincinnati Bengals, e o quarterback Mitchell Trubisky fez seu primeiro jogo no novo sistema ofensivo do novo head coach Matt Nagy. E o jovem signal caller não gostou nada do desempenho ofensivo da equipe.

“Nossos padrões são mais altos e esperamos ser melhores. Sem desculpas para o primeiro jogo de pré-temporada. Nós temos um bando de caras experientes do ano passado, então não deve haver nenhum nervosismo. Talvez os caras estivessem empolgados, mas é muito simples – venha aqui, faça o seu trabalho, faça exatamente o que estávamos fazendo nos treinos. Nós praticamos bastante nesta semana. Apenas chegamos aqui e fomos desleixado”, declarou Trubisky, após a derrota na partida de exibição, segundo a ‘NBC Sports Chicago’.

Trubisky, que não atuou muito na noite desta quinta, fechou a partida com dois passes certos de quatro para apenas quatro jardas. As duas campanhas ofensivas comandadas pelo QB titular dos Bears foram recheadas de faltas.

O quarterback teve uma corrida de oito jardas anulada devido a uma penalidade e conseguiu apenas um first down por meio de uma falta defensiva. Além disso, o time de Chicago precisou queimar um pedido de tempo em uma terceira descida longa logo na campanha ofensiva inicial.

“Vai ser mudado, porque não é quem somos ou quem queremos ser”, frisou.

Logo na primeira jogada de linha de scrimmage, Trubisky lançou um passe longo para Kevin White, que foi um pouco além do alcance do wide receiver. E o quarterback ressaltou que esse é o tipo de agressividade que os Bears pretendem ter no ataque com o time agora sendo comandado por Matt Nagy, que tem um DNA ofensivo.

“Nós vamos ser agressivos durante todo o ano. Todo mundo tem que acreditar nessa mentalidade que vamos lançar bolas (para baixo do campo), e nós apenas temos que fazer isso funcionar. (…) Nós só temos que conectar, e nós vamos. Nós estamos fazendo nos treinos, então apenas temos que continuar melhorando”, ressaltou Trubisky.

Nagy, que está entrando em sua primeira temporada como head coach na NFL, minimizou a atuação abaixo do esperado do time titular na noite de estreia na pré-temporada.

“É tão cedo agora, realmente é. (…) Vai ser divertido quanto tivermos mais alguns snaps, deixá-los entrar no ritmo e, realmente, todos os caras entrando em um ritmo ofensivo. Ele terá oito snaps para dar uma olhada e ver o que estava certo e o que estava errado, mas é difícil julgar baseado em apenas oito jogadas”, apontou o técnico.

Nagy tem razão, mas ao mesmo tempo é legal ver Trubisky assumindo o papel de líder publicamente e são declarações como essas do quarterback que vão fazer ele ganhar o respeito de seus companheiros ainda mais.

Comments
To Top