NFL

Minnesota Vikings teme que Teddy Bridgewater não possa jogar em 2017

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings, se lesionou tão gravemente que ele precisou de uma ambulância e imediatamente após a lesão ele foi descartado para a temporada de 2016, contudo o buraco pode ser mais embaixo. Supostamente o jogador poderá também perder a temporada de 2017. Pelo menos, é isso que a equipe de Minneapolis está temendo.

Confira o que Jay Glazer, que trouxe a informação, falou na ‘Fox Sports’, na manhã desse domingo, sobre o medo dos Vikings de não ter Bridgewater em 2017.

“(Sua lesão no joelho é) ruim o suficiente a ponto deles saírem e trazerem Sam Bradford, porque há o temor de que Teddy Bridgewater não seja capaz de jogar no próximo ano. Ele não deslocou a rótula. Ele deslocou a junta do joelho, o que significa que a parte inferior da perna se deslocou completamente da parte superior. Obviamente, ele rompeu vários ligamentos do joelho também. Essa lesão é tão grave que alguns dos membros do staff médico do Minnesota Vikings nunca a tinham visto. Isso não é muito comum. Então eles foram para o mercado e trouxeram um cara como Sam Bradford para o caso de Teddy Bridgewater não poder jogar no próximo ano”.

Teddy Bridgewater se lesionou no final de agosto em um lance sem contato com outro jogador e foi imediatamente levado ao hospital. Pouco tempo depois, a equipe anunciou que ele rompeu o ligamento cruzado anterior e “outro dano estrutural” e que o tempo de recuperação seria “significativo. Dias depois, Bradford, que tem contrato até 2017, foi contratado e foi anunciado que o rápido atendimento ao signal caller pode ter salvado sua perna e sua carreira.

Comments
To Top