NFL

Minnesota Vikings renova com o cornerback Terence Newman

Terence Newman, cornerback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings anunciou nesta quarta-feira (15) que chegou a um novo acordo com o cornerback Terence Newman e o defensor vai vestir a camisa do time pela terceira temporada.

Mesmo já com 38 anos de idade e entrando em sua 15ª temporada na National Football League, Newman vem de duas temporadas boas vestindo a camisa dos Vikings, onde ele está trabalhando com o técnico Mike Zimmer pela terceira vez em sua carreira.

Em 2015, quando assinou um contrato de um ano com o Minnesota Vikings, Newman mostrou serviço e, em 16 jogos como titular, ele somou três interceptações, 12 passes defendidos e 62 tackles combinados. O time venceu o título da divisão NFC North naquela temporada.

Nesta última temporada, ele disputou 15 jogos (10 como titular) e fez uma interceptação, desviou oito passes e somou 38 tackles combinados. Newman faturou um bônus de US$ 300 mil previsto em seu contrato por atuar em 72,5% dos snaps defensivos da equipe.

Selecionado com a quinta escolha geral do draft de 2003 pelo Dallas Cowboys, Terence Newman jogou por nove temporadas na franquia texana antes de ter uma passagem de três anos pelo Cincinnati Bengals (2012 a 2014) e, posteriormente, chegar aos Vikings.

Em sua carreira na NFL, o cornerback soma 841 tackles combinados, 41 interceptações (três retornadas para touchdown), 167 passes defendidos e oito fumbles forçados.

Terence Newman foi selecionado para o Pro Bowl em duas oportunidades.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top