NFL

Minnesota Vikings publica vídeo em que Teddy Bridgewater aparece lançando bolas

Teddy Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nada como uma boa notícia. O Minnesota Vikings publicou nesta terça-feira (23) um vídeo em que o quarterback Teddy Bridgewater aparece lançando bolas e as imagens representam um excelente sinal em meio à recuperação do signal caller.

No vídeo de 39 segundos de duração, o QB aparece em câmera lenta fazendo drops e lançando bolas durante as OTAs (organized team activities) dos Vikings. Ele está usando uma proteção considerável no joelho, algo absolutamente compreensível.

Vale lembrar que Bridgewater sofreu uma lesão muito grave no joelho semanas antes do início da temporada 2016 e não pôde atuar no campeonato. Sua carreira no futebol americano, inclusive, foi posta em xeque devido à alta gravidade da contusão.

Não se sabe de quanto do treinamento o camisa 5 participou nesta terça, mas o vídeo sem dúvidas é capaz de deixar os torcedores dos Vikings animados. Bridgewater sofreu um deslocamento no joelho e uma ruptura completa do ligamento cruzado anterior há nove meses.

O técnico Mike Zimmer, inclusive, não cravou nesta offseason que o QB voltaria a jogar na NFL. A lesão preocupou tanto a franquia que os Vikings declinaram a opção pelo quinto ano do contrato de calouro do quarterback de 24 anos de idade, no começo deste mês.

Em duas temporadas nas quais efetivamente esteve em campo na liga, sem contar o campeonato de 2016, Teddy Bridgewater acertou 64,9% de seus passes para 6.150 jardas, 28 touchdowns e 21 interceptações, além de ter corrido 91 vezes para 401 jardas e quatro TDs.

Confira o vídeo de Teddy Bridgewater publicado pelos Vikings:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top