NFL

Minnesota Vikings promove Kyle Sloter ao elenco ativo; veja mais transações

Kyle Sloter, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em meio às preocupações relacionadas ao joelho esquerdo do titular Sam Bradford, o Minnesota Vikings promoveu o quarterback Kyle Sloter do elenco de treinamento (practice squad) para o elenco ativo de 53 jogadores neste sábado (16).

O jornalista Chris Mortensen, da ‘ESPN’ norte-americana, confirmou com uma fonte que Bradford passou por uma ressonância magnética na última terça e o exame não revelou nenhum dano específico. Porém, o camisa 8 lidou com dores, inchaço e desconforto no joelho após a vitória na estreia sobre o New Orleans Saints.

Vale lembrar que Bradford já passou por duas cirurgias no joelho para reparar o ligamento cruzado anterior, em 2013 e 2014, quando ele ainda vestia a camisa do St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams).

Tendo três quarterbacks no elenco ativo aumenta os rumores de que os Vikings estão preocupados com a disponibilidade de Bradford para o confronto deste domingo (17) contra o Pittsburgh Steelers. Quando conversou com a imprensa após o treino de sexta, o técnico Mike Zimmer disse que “antecipava” que Bradford será titular.

O quarterback titular dos Vikings viajou com o time para Pittsburgh e foi oficialmente listado como ‘questionável’ no relatório oficial de lesões da franquia de Minneapolis.

Caso Bradford não entre em campo neste domingo, o reserva direto Case Keenum vai comandar o ataque. Keenum foi titular em nove dos 10 jogos que disputou no ano passado com o Los Angeles Rams e acertou 60,9% de seus passes para 2.201 jardas, nove touchdowns e 11 interceptações.

Sloter está nos Vikings apenas há duas semanas, depois de passar a pré-temporada no Denver Broncos.

Para abrir espaço no elenco ativo para Sloter, o Minnesota Vikings dispensou o safety Antone Exum Jr.

Confira outras transações importantes da NFL neste sábado (16):

– O Kansas City Chiefs promoveu o running back Akeem Hunt, ex-Houston Texans, ao elenco ativo antes do jogo contra o Philadelphia Eagles e, em decisão correspondente, a franquia do Missouri dispensou C.J. Spiller pela terceira vez nas últimas duas semanas.

Agora, os Chiefs têm o calouro Kareem Hunt, que teve grande atuação na vitória sobre os Patriots na estreia, e Akeem Hunt. Não confunda!

– O Baltimore Ravens fechou com o running back Alex Collins, ex-Seattle Seahawks, e dispensou o running back Jeremy Langford, ex-Chicago Bears.

A franquia de Maryland também colocou o cornerback Sheldon Price na injured reserve e o substituiu pelo cornerback Tony McRae, que estava no elenco de treinamento (practice squad).

– O Houston Texans está fechando com o offensive lineman Jah Reid, ex-Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens, segundo informações do jornalista Aaron Wilson, do ‘Houston Chronicle’.

– O Los Angeles Rams oficialmente adicionou o defensive tackle Aaron Donald ao elenco ativo. O técnico Sean McVay afirmou na última sexta que Donald seria titular neste domingo contra o Washington Redskins.

Os Rams também fecharam com o cornerback Keven Peterson, trazendo ele para o elenco ativo, e dispensaram o offensive lineman Aaron Neary.

– O Cleveland Browns promoveu o wide receiver Rashard Higgins ao elenco ativo e cortou o defensive lineman Tyrone Holmes.

– O Indianapolis Colts promoveu o linebacker Darnell Sankey ao elenco ativo de 53 jogadores e dispensou o wide receiver Matt Hazel.

– O New York Jets assinou com o defensive lineman Lawrence Thomas e com o linebacker Freddie Bishop, que foram promovidos do practice squad, e dispensou o lesionado linebacker Edmond Robinson.

– O San Francisco 49ers, anunciou que promoveu o cornerback Asa Jackson ao elenco ativo e dispensou o cornerback Keith Reaser.

– O New England Patriots dispensou o offensive lineman Willie Beavers do practice squad.

– O Denver Broncos adicionou o nose tackle Kyle Peko ao elenco ativo e dispensou o defensive tackle Tyrique Jarrett.

Comments
To Top