NFL

Minnesota Vikings manda confete do Super Bowl LII a alguns torcedores dos Eagles

Philadelphia Eagles campeão no U.S. Bank Stadium

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um pequeno grupo de torcedores do Philadelphia Eagles receberam um presente do Minnesota Vikings: confetes que caíram no U.S. Bank Stadium, arena dos Vikings, após o título dos Eagles no Super Bowl LII.

O confete foi enviado a cerca de 24 torcedores dos Eagles que fizeram doações à Fundação Minnesota Vikings logo depois que os Eagles derrotaram os Vikings na final da Conferência Nacional (NFC). A informação foi confirmada por Jeff Anderson, porta-voz dos Vikings, à ‘ESPN’ norte-americana.

Minnesota Vikings manda confete do Super Bowl LII a alguns torcedores dos Eagles

(Crédito: Minnesota Vikings/divulgação)

Anderson afirmou que a fundação geralmente envia notas de agradecimento, mas enviar o confete foi uma ideia de última hora.

“Nós simplesmente sentimos que seria um bom gesto para alguns torcedores de classe”, falou Anderson.

A maioria das doações realizadas pelos fãs dos Eagles acompanharam notas com pedidos de desculpas pelo comportamento de torcedores da franquia da Filadélfia após a vitória por 38 a 7 na decisão da NFC.

“Sua atitude positiva e grande espírito esportivo para com o Minnesota Vikings não vão passar despercebidos ou serão desvalorizados”, disse a nota enviada pelos Vikings aos torcedores.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top