NFL

Minnesota Vikings erra nome de Everson Griffen na camisa; confira

Everson Griffen, defensive end do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Everson Griffen é um dos grandes nomes da defesa do Minnesota Vikings. Porém, nem mesmo esse status faz com que ele fique incólume aos erros dos outros.

Na partida deste domingo (9), quando os Vikings venceram o Houston Texans pelo placar de 31 a 13 e se mantiveram 100% na temporada, o camisa 97 utilizou uma camisa com seu nome errado grafado.

Em vez de Griffen, com “E”, estava escrito “Griffin”.

Na segunda metade do jogo, o defensor trocou de camisa, desta vez com seu nome completamente certo.

Vale lembrar que Everson Griffen foi ao Pro Bowl no ano passado, quando teve uma temporada muito boa e somou 10,5 sacks, 44 tackles e um fumble forçado, além de quatro passes desviados, em 15 jogos do time de Minneapolis na temporada regular.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2010 pelos Vikings (100ª escolha geral), Griffen está em sua sétima temporada na NFL. Em sua carreira, contando os quatro primeiros jogos nesta temporada (sem contabilizar a partida contra os Texans), o defensive end soma 44 sacks, 196 tackles, seis fumbles forçados, 11 passes desviados e uma interceptação, que foi retornada para touchdown, em 94 jogos disputados em temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top