NFL

Minnesota Vikings ativa wide receiver Michael Floyd após suspensão

Michael Floyd, wide receiver do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings ativou nesta segunda-feira (9) o wide receiver veterano Michael Floyd, depois de ele cumprir suspensão de quatro jogos no início da temporada 2017 da National Football League. Em uma decisão correspondente, a franquia dispensou o running back Stevan Ridley.

Floyd perdeu os quatro primeiros compromissos do time após violar a Política e o Programa de Substâncias de Abuso da National Football League.

Conhecido por seus problemas extracampo, o recebedor assinou um contrato de um ano com os Vikings em maio. Ex-jogador do Arizona Cardinals e New England Patriots, ele foi condenado em junho a ficar um dia na cadeia por violar os termos de sua prisão por dirigir embriagado.

Floyd testou positivo para álcool enquanto estava cumprindo pena de prisão domiciliar, mas disse que o teste positivo foi devido ao consumo de chá de Kombucha, que ele não sabia que continha álcool.

Isso tudo se deu depois de ele assumir a culpa pela acusação de dirigir embriagado. Ele foi encontrado pela polícia de Scottsdale, no Arizona, inconsciente atrás do volante do seu carro em dezembro do ano passado.

Os Cardinals o dispensaram após esse problema com a Justiça, mas os Patriots resolveram dar uma chance ao recebedor, que ficou na franquia de Foxborough durante os playoffs da temporada 2016.

Michael Floyd teve um bom training camp, mas agora terá que competir por espaço em um grupo de recebedores que tem nomes como Stefon Diggs e Adam Thielen.

O Minnesota Vikings joga contra o Chicago Bears neste Monday Night Football e Floyd pode ter sua primeira grande chance de mostrar serviço à equipe.

Comments
To Top