NFL Dallas Cowboys

Minessota Vikings x Dallas Cowboys como aconteceu – resultado, destaques e reação

Minessota Vikings x Dallas Cowboys

Antes de mais nada, o duelo entre Minessota Vikings x Dallas Cowboys mostra que quem consegue achar formas de vencer as partidas, vence.  Desse modo, sem Dak Prescott, os texanos venceram o mandante Minessota Vikings por 20 x 16. Com ótima atuação do QB 2, Cooper Rush. Por outro lado, os Vikings pareceram ficar estáticos quando o jogo não chegava em Justin Jefferson.

Melhores momentos de Minessota Vikings x Dallas Cowboys

1° quarto: O Vikings começaram com tudo

A saber, logo na primeira campanha, os Vikings anotaram o primeiro touchdown da partida. Kirk Cousins acertou um passe curto para o lado esquerdo e encontrou Adam Thielen, que correu para 20 jardas e anotou seis pontos. Somando o ponto extra, 7 x 0. Em seguida, no drive de Dallas, Cooper Rush foi sacado. Logo, não conseguiram chegar até a endzone. Greg Zuerlein errou um field-goal.

Posteriormente, o Minessota teve a chance de ampliar o placar, mas Justin Jefferson não conseguiu agarrar um passe que o deixaria com caminho livre. O primeiro quarto terminou 7 x 0 Vikings.

2° quarto: Mesmo com turnover de Dallas, Minessota não soube aproveitar

Assim, logo na primeira campanha do Dallas Cowboys no início do segundo quarto, Cooper Rush foi interceptado por Xavier Woods, após um passe no meio do campo que iria na direção de Blake Jarwin. Nesse sentido, o segundo período foi onde Dallas conseguiu ter um controle maior sobre o cronômetro, estabelecendo bem o jogo terrestre com Toni Pollard e Ezekiel Elliot.

Em seguida, Dallas ficou perto de retornar o ataque para o campo, mas ocorreu uma falta e Minessota manteve a posse. Porém, não conseguiram se manter ao decorrer do drive e Greg Joseph converteu um FG e ampliou para 10 x 0. Em seguida, Dallas conseguiu uma posição de campo para que o fieldgoal fosse convertido. Ao intervalo o jogo estava 10 x 3.

3° quarto: Um etapa morna, sem grandes ações

Desse modo, logo no início da terceira etapa do jogo, Cooper Rush encontrou um passe para Cedrick Wilson. O mesmo recebeu, fintou dois jogadores e anotou um touchdown. Além disso, as únicas pontuações no terceito quarto foram dois field-goals, um para cada lado. Terminando assim, 13 x 13. Um destaque deste quarto foi um lançamento do WR do Dallas Cowboys, o mesmo que anotou o TD, para outro wide reciver, Cee Dee Lamb, em uma jogada atípica.

4° quarto: Dallas lidera uma campanha de quase 80 jardas e vence a partida

Por fim, no último quarto do confronto, Minessota logo no início conseguiu forçar um fumble com pressão vindo do safety, uma chamada bem criativa. Em suma, os Vikings não conseguiram converter um touchdown indo para uma quart descida. Como não conseguiram, o Dallas retomou a posse e foi granhando terreno com recepções de Amari Cooper e o jogo terreste com o Ezekiel Elliot. Posteriormente, Cooper Rush encontrou novamente o número 19 para um touchdown em um passe lançado à esquerda. Assim, o Dallas Cowboys venceu o Sunday Night Football por 20 x 13.

Minessota Vikings x Dallas Cowboys – E agora?

Enfim, a vitória caiu no colo de Dallas após turnovers dos Vikings. Em seguida, o Dallas Cowboys enfrenta o Denver Broncos no domingo (7). Por outro lado, o Minessota terá pela frente o Baltimore Ravens, no mesmo dia.

Foto: Divulgação/ Twitter Dallas Cowboys

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top