NFL

Miles Sanders se machuca em jogo contra o New York Giants; veja boletim de lesões

Miles Sanders, running back do Philadelphia Eagles

No Philadelphia Eagles, o running back Miles Sanders se lesionou na primeira metade do jogo contra o New York Giants e não retornou.

Ele machucou o tornozelo durante a vitória por 34 a 17, resultado que garantiu o título da divisão NFC East e assegurou uma vaga aos Eagles nos playoffs.

Antes da lesão, Sanders vinha fazendo uma partida decente e ele correu nove vezes para 52 jardas.

Quem também se lesionou pelos Eagles foi o guard Brandon Brooks, que machucou o ombro e também não retornou à partida no MetLife Stadium.

Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Brooks sofreu um deslocamento no ombro, que foi colocado de volta no lugar. O offensive lineman passará por mais exames nesta segunda para determinar os danos, mas o status do camisa 79 para a rodada de wild card dos playoffs contra o Seattle Seahawks, no próximo domingo (5), é incerto.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (29) de semana 17 na NFL:

– No Kansas City Chiefs, o cornerback Bashaud Breeland lidou com uma doença durante a vitória sobre o Los Angeles Chargers.

Os Chiefs também temem que o safety Juan Thornhill tenha sofrido uma lesão significativa no joelho e que o problema mantenha o defensive back fora dos playoffs. A informação é de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Thornhill vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda para que a gravidade da contusão seja identificada.

– No Dallas Cowboys, o defensive lineman DeMarcus Lawrence lesionou as costelas durante a vitória sobre o Washington Redskins.

– No Chicago Bears, o wide receiver Cordarrelle Patterson sofreu uma concussão na primeira metade do jogo contra o Minnesota Vikings. O wide receiver Anthony Miller sofreu uma lesão no ombro e não retornou.

– No Houston Texans, o cornerback Johnathan Joseph não voltou para a partida contra o Tennessee Titans depois de sofrer uma lesão no músculo posterior da coxa.

– No Washington Redskins, o safety Maurice Smith não retornou ao jogo contra o Dallas Cowboys depois de sofrer uma concussão. O running back Josh Ferguson sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa.

– No Green Bay Packers, o center Corey Linsley sofreu uma lesão nas costas durante a vitória sobre o Detroit Lions. Segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, a lesão de Linsley não é considerada tão séria e ele deve estar pronto após a folga do time na primeira rodada dos playoffs. O linebacker B.J. Goodson sofreu uma lesão no pescoço.

– No Carolina Panthers, o quarterback calouro Will Grier (pé) não retornou ao jogo contra o New Orleans Saints após ser removido de carro-maca no segundo quarto.

– No Detroit Lions, o wide receiver Kenny Golladay sofreu uma concussão durante a derrota para o Green Bay Packers. O tight end Isaac Nauta (músculo posterior da coxa) e o linebacker Devon Kennard (músculo posterior da coxa) saíram do jogo com lesões.

– No Tampa Bay Buccaneers, o cornerback Sean Murphy-Bunting não retornou após lesionar o tornozelo contra o Atlanta Falcons. O defensive lineman Rakeem Nunez-Roches saiu de campo com uma lesão no pé.

– No Los Angeles Chargers, o cornerback Desmond King saiu durante a derrota para o Kansas City Chiefs logo cedo devido a uma contusão no tornozelo. O tackle Sam Tevi também sofreu uma contusão no tornozelo.

– No Buffalo Bills, o cornerback Levi Wallace sofreu uma lesão no tornozelo e não retornou para o jogo contra o New York Jets. O tackle Ty Nsekhe foi removido de campo após se machucar no terceiro quarto.

– No Atlanta Falcons, o cornerback Kendall Sheffield saiu durante a vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers com uma lesão no tornozelo.

– No Seattle Seahawks, o tight end Luke Willson não atuou no Sunday Night Football contra o San Francisco 49ers após sofrer uma lesão no quadril no treino de sexta. O time oficialmente o listou entre os inativos, ao lado de jogadores como o wide receiver Malik Turner, o linebacker Dekoda Watson, o tackle Duane Brown, o defensive tackle Bryan Mone, o guard Ethan Pocic e o safety Quandre Diggs.

Durante a derrota para os 49ers, no SNF, o wide receiver Jaron Brown foi descartado durante o primeiro quarto após lesionar o joelho. O linebacker Mychal Kendricks também sofreu uma contusão no joelho e não retornou.

– O San Francisco 49ers listou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Seattle Seahawks: o quarterback C.J. Beathard, o safety Jaquiski Tartt, o running back Jeff Wilson Jr., o cornerback Dontae Johnson, o tight end Daniel Helm, o defensive lineman Dee Ford e o wide receiver Jordan Matthews.

Comments
To Top