NFL

Mike Zimmer se arrepende de terceira descida no fim do TNF; veja manchetes desta sexta-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings, se arrepende de jogada chamada no final da partida contra o Arizona Cardinals: nesta sexta-feira, ele comentou para a ESPN americana que “provavelmente poderia ter chamado outra”. Faltando 13 segundos no cronômetro, os Vikings optaram pela terceira descida para tentar deixar o kicker mais próximo ao field goal. Entretanto, no lance o quarterback Teddy Bridgewater acabou sofrendo um fumble e a os Vikings perderam o jogo. Ele se arrependeu da decisão durante o Thursday Night Football.

– Damontre Moore é dispensado pelo New York Giants: após ter violado as regras do time, ao entrar em uma briga com o defensive tackle Cullen Jenkins, o defensive end foi cortado do elenco. A decisão foi anunciada pela franquia nesta sexta-feira.

– Washington Redskins contrata running back veterano Pierre Thomas: na NFL desde 2007, quando foi draftado pelo New Orleans Saints, o running back assinou o contrato com a franquia de Washington no meio de sua nona temporada.

– Roger Goodell, comissário da NFL, afirma que Case Keenum não recebeu a atenção apropriada por parte do St. Louis Rams em relação a sua concussão: nesta sexta-feira (11), Goodell foi questionado sobre o caso do quarterback, ocorrido no último mês de novembro e, na resposta, o comissário criticou o procedimento dos Rams.

– Matt Forte, running back do Chicago Bears, ironiza seu futuro na liga após os 30 anos: chegando à temida idade, ele disse nesta sexta-feira que está morto. “Sou um homem velho”, desabafou o jogador.

– Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers, explica por que considera o time semelhante a Stephen Curry, astro do Golden State Warriors: “ele é muito parecido conosco, como um time. Com tantas pessoas duvidando dele quando entrou na liga”, comentou o jogador de futebol americano.

– Devin Taylor não será multado por mão na máscara de Aaron Rodgers no final do jogo do Green Bay Packers, disputado no dia 3: nesta sexta-feira (11), um porta-voz da NFL disse que o defensive end do Detroit Lions não será penalizado, pois foi concluído que o incidente não foi intencional.

– Joe Philbin e Bill Polian estão entre os membros do comitê que irá tentar redefinir o que é considerado uma recepção: na tentativa de reformular a regra do que é uma recepção, formando um comitê de ex-atletas e ex-técnicos, além de alguns profissionais atuais, para debater o assunto e apresentar uma proposta para o Comitê de Competição da NFL. Dez Bryant, wide receiver do Dallas Cowboys, também deve ser ouvido por eles, visto que teve uma recepção importante anulada nos playoffs da temporada passada.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top