NFL

Mike Zimmer: Sam Bradford “ganhou o direito de ser o quarterback titular”

Sam Bradford, quarterback dos Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Minnesota Vikings ainda não sabe se Teddy Bridgewater será o seu quarterback titular novamente. Seu futuro, em vez disso, pode ser Sam Bradford.

Em entrevista coletiva de fim de temporada, Mike Zimmer disse que Bradford “ganhou o direito de ser o quarterback titular” depois de um ano em que o jogador de 29 anos bater o recorde da NFL de melhor percentual de passes completos em uma temporada (71,6%).  Bradford, que chegou em Minneapolis em uma troca no dia 3 de setembro do Philadelphia Eagles após Bridgewater deslocar o seu joelho e romper o ligamento cruzado anterior, teve os seus melhores números na carreira lançando para 3.877 jardas, 20 touchdowns e cinco interceptações.

“Eu acho que Sam jogou muito bem nesse ano”, disse Zimmer. “Agora, só estou preocupado em ver Teddy melhorar. Ele vem aqui todos os dias, rala muito, só quero que ele fique melhor e então vamos nos preocupar com essas coisas mais tarde. Mas Sam fez coisas notáveis nesse ano, com todas as coisas que ele teve que fazer”.

Bradford tem contrato até o fim da temporada de 2017 e o general manager Rick Spielman disse antes da temporada que o contrato do quarterback era parte do motivo pelo qual os Vikings estavam dispostos a trocar uma escolha de primeira rodada e outra de quarta pelo quarterback. Ele irá pesar US$ 18 milhões contra salary cap com um bônus de elenco de US$ 4 milhões.

Enquanto isso, Bridgewater vem enfrentando uma recuperação árdua e nem se sabe se ele poderia voltar a jogar futebol americano. Com isso, assinar um contrato de longo prazo com Bradford é uma opção plausível.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top