NFL

Mike Zimmer pensa que sabe quando Adrian Peterson retornará ao time; veja manchetes

NO HDDLE: o boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings, pensa que sabe quando Adrian Peterson aparecerá nas atividades de offseason do time: após resolver problemas judiciais trazidos à tona em 2014, o running back da franquia deve retornar às atividades a qualquer momento. O técnico Mike Zimmer, no entanto, não está preocupado, inclusive disse tem um palpite de quando será o retorno de Adrian Peterson.

– Após despesas com advogados, Aaron Hernandez está com pouco dinheiro em caixa: nesta sexta-feira (22), o advogado do ex-jogador do New England Patriots revelou ao juiz atribuído ao caso de Aaron Hernandez que seu dinheiro está acabando, visto que ele recebeu apenas o dinheiro de um ano de seu contrato que, no total, valeria US$ 40 milhões.

– Kelvin Benjamin, wide receiver do Carolina Panthers, não comparecerá à próxima rodada dos treinos voluntários da franquia: se recuperando de lesão no músculo da coxa sofrida na semana passada, Benjamin se ausentará para garantir total recuperação.

– Reggie Bush, running back do San Francisco 49ers, quer retornar punts: em entrevista à CBS, Bush revelou que já conversou com a equipe técnica do time sobre a ideia e eles ficaram empolgados com a possibilidade.

– Jack Del Rio, proprietário do Oakland Raiders, declara que, independentemente da franquia mudar ou não de cidade, o foco do time é jogar um bom futebol americano: apesar de declarar que está fazendo o possível para manter os Raiders em Oakland, nesta sexta-feira surgiram rumores de que a franquia pode se mudar para St. Louis ou até San Antonio.

– Branden Albert, tackle do Miami Dolphins, acredita que estará pronto para jogar já na primeira semana da próxima temporada: Dennis Hickey, general manager da franquia, revelou que a expectativa é grande para que Albert jogue contra o Washington Redskins na primeira partida dos Dolphins da temporada regular.

– Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings, revelou que o wide receiver Cordarelle Patterson melhorou muito suas rotas: no final de abril, o general manager da franquia também elogiou o jogador, dizendo que Patterson cresceu muito.

–  Novato Phillip Dorsett já está impressionando o Indianapolis Colts: Chuck Pagano, técnico da franquia, revelou grande satisfação ao observar o wide receiver nos treinamentos de offseason.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top