NFL

Mike Zimmer não considera os Vikings um bom time; veja manchetes desta terça-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings, não considera seu time bom: semanas antes do draft 2016, o Zimmer não está confiante em relação ao elenco dos Vikings. “Não acho que somos muito bons, para ser honesto com você. Eu acho que nós jogamos bem aos trancos, mas há a outra parte: eu estive reclamando do ataque, mas eles não tiveram three-and-outs, nós não cometemos turnovers ofensivamente, eles na maioria do tempo controlaram a posse de bola um tanto quanto, o que nos ajudou defensivamente”, disse o técnico para o site do Minnesota Vikings.

– Pete Carroll, técnico do Seattle Seahawks, acredita que 2016 será “o” ano do Jacksonville Jaguars: “eu acho que leva um bom tempo e a fórmula que eles criaram, leva tempo para fazer esses esforços na reserva, ir atrás dos jogadores e gastar o dinheiro e todas as essas coisas”, disse Carroll nesta terça-feira. Para ele, 2016 será o ano em que todo o trabalho dos Jaguars começará a ter resultados nos jogos.

– General manager do Pittsburgh Steelers acredita que Ben Roethlisberger ainda tem de três a quatro anos como um bom quarterback: draftado pelos Steelers em 2004, o Big Ben joga na franquia até hoje e Kevin Colbert acha que ele ainda tem mais uns anos na franquia. “Existem poucos com dois [ou mais Super Bowls desde 2004] e ele é um desses poucos. Nós somos muito sortudos”, disse o general manager.

– Anquan Boldin visita Washington Redskins: depois de 13 anos na NFL, sendo os três últimos no San Franscisco 49ers, o wide receiver pode estar perto de encontrar um time para jogar a temporada de 2016. Segundo fontes revelaram a Ian Rapoport, repórter da “NFL.com”, Boldin foi visitar as dependências dos Redskins.

– Técnico de Johnny Manziel na universidade destaca as diferenças do futebol americano universitário e na NFL: “futebol profissional é um trabalho. Eu sei pela natureza competitiva dele que ele ama o jogo. Sem dúvida, tem várias coisas acontecendo na vida dele, mas se ele quer jogar profissionalmente precisa mudar”, avaliou Kevin Sumlin, técnico da Texas A&M.

– Após chute errado contra o Seattle Seahawks, Vikings querem ajudar Blair Walsh a melhorar seu desempenho: em 2015, o kicker errou um chute decisivo nos playoffs, mas Mike Zimmer já superou o lance. “Vou tentar garantir que ele tenha tanto sucesso quanto possível. Você sempre é tão bom quanto seu último chute, certo? Então queremos ter certeza de que os chutes a partir de agora serão bons”, afirmou o técnico da franquia.

– John Dorsey, general manager do Kansas City Chiefs, nega negociações para troca do wide receiver De’Anthony Thomas: em entrevista ao “The Kansas City Star”, Dorsey disse que o time não procurou o San Francisco 49ers para a suposta transação.

– Stevan Ridley, running back veterano na NFL, visita Detroit Lions: depois de a franquia dispensar Joique Bell, que jogou por cinco anos na franquia, o time está a procura de um novo jogador para a posição. Já Ridley, que está na free agency após um ano no New York Jets, está à procura de um novo time. Nesta terça-feira, Steven foi conhecer as instalações do Detroit Lions.

– Robert Griffin III irá usar o número 10 no Cleveland Browns: contratado em 2016 pela franquia, o quarterback manterá em sua camisa o mesmo número que veste desde a faculdade. Feliz com a notícia, ele fez uma postagem em sua conta no Twitter para agradecer Darius Jennings, que cedeu o número de sua camisa para RGIII.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top