NFL

Mike Williams está com hérnia de disco; veja boletim de lesões

Mike Williams, wide receiver do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Mike Williams, selecionado na primeira rodada do draft de 2017 pelo Los Angeles Chargers, está com uma hérnia de disco leve na parte inferior das costas e, desta forma, ele ficará afastado do restante das atividades de offseason da organização, incluindo o minicamp obrigatório.

O recebedor continuará a passar por um tratamento sem cirurgia e tem a chance de ser colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) para o início do training camp, no final de julho.

O Los Angeles Chargers deu notícias sobre a condição de Mike Williams nesta terça-feira (6).

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, a equipe não acredita que a contusão seja séria.

Os Chargers selecionaram Williams com a sétima escolha geral do draft deste ano. O wide receiver somou 98 recepções para 1.361 jardas e 11 touchdowns defendendo a Universidade de Clemson na temporada passada.

Em seu jogo final no futebol americano universitário, Mike fez oito recepções para 94 jardas e um TD, ajudando Clemson a derrotar Alabama na decisão do campeonato nacional.

Mike Williams perdeu a maior parte da temporada 2015 do college football depois de fraturar o pescoço na primeira campanha ofensiva de Clemson na temporada, quando o recebedor acabou colidindo com o goalpost em uma recepção para TD.

Confira outras notícias de lesões desta terça (6):

– O cornerback Desmond Trufant, do Atlanta Falcons, voltou às atividades nesta terça, como anunciou a franquia, depois de passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no músculo peitoral. A contusão deixou o defensor afastado da segunda metade da temporada 2016 dos Falcons, com Trufant perdendo assim grande parte da caminhada até o Super Bowl LI.

Vale lembrar que Trufant assinou uma extensão de contrato de cinco anos nesta offseason, tornando o atleta um dos cornerbacks mais bem pagos da liga.

– O defensive end Derrick Shelby, dos Falcons, também retornou ao campo nesta terça, após passar por uma cirurgia na temporada passada para reparar uma ruptura no tendão de Aquiles.

– O cornerback James Bradberry, do Carolina Panthers, participou das OTAs, mesmo depois de sofrer uma fratura no punho na última segunda-feira (5). Ele apareceu com o braço imobilizado.

– O quarterback Sam Bradford ficou afastado das atividades do Minnesota Vikings nesta terça devido a uma rigidez muscular na coxa, mas o técnico Mike Zimmer não acredita que o signal caller vá perder o restante dos treinamentos de offseason da franquia.

– Em relação ao próprio técnico Mike Zimmer, dos Vikings, o treinador falou que está mais otimista com a saúde do seu olho do que estava desde a primeira cirurgia, em novembro do ano passado. Zimmer foi liberado pelos médicos para voltar ao trabalho nesta semana.

– O cornerback Dre Kirkpatrick retornou para as OTAs do Cincinnati Bengals nesta terça, apenas duas semanas depois de sofrer uma contusão bizarra na mão que, inicialmente, foi considerada como um problema que o deixaria fora do restante das atividades de offseason. A jornalista Katherine Terrell, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou que Kirkpatrick treinou de maneira limitada em seu retorno.

– O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, treinou com o time completo nesta terça e deu mais um passo importante em sua reabilitação de fratura na perna.

– O defensive end Robert Nkemdiche, do Arizona Cardinals, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante o treino, segundo o técnico Bruce Arians, e o defensor pode perder o restante do minicamp nesta semana. Apesar disso, o problema não preocupa demais o time.

– O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, está se recuperando aos poucos o seu pé lesionado e já começou a fazer corridas leves durante das OTAs da organização. O recebedor, contudo, não está com pressa e disse aos jornalistas: “eu estou apenas gradualmente voltando. Não estou tentando pressionar nada. Tenho algum tempo”.

– Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts, não estabeleceu um prazo para o quarterback Andrew Luck voltar a lançar bolas, depois que o signal caller passou por cirurgia no ombro direito em janeiro.

– O tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots, afirmou nesta terça que não tem nenhuma restrição enquanto se recupera de cirurgia nas costas que encerrou sua temporada 2016 precocemente. Após disputar apenas oito partidas no campeonato passado, Gronk se declarou “100 por cento” e “pronto para jogar” em conversa com repórteres depois do primeiro treino do minicamp obrigatório da equipe.

– O left tackle Taylor Decker, do Detroit Lions, passou por cirurgia no ombro e ficará afastado do time por tempo indeterminado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top