NFL

Mike Williams é retirado de lista de contundidos dos Chargers e ocupa vaga no elenco

Mike Williams Chargers

Crédito: Instagram/reprodução

Enquanto está rolando um corte enorme na NFL em todos os times, o Los Angeles Chargers decidiu ocupar uma das 53 vagas de seu elenco para um jogador que poderia ser “reservado”. O wide receiver Mike Williams, que tinha sido colocado na lista de contundidos (PUP), foi ativado e fará parte do elenco de 53 jogadores da equipe para a semana 1 da temporada regular.

Williams teve uma hérnia de disco em maio e foi colocado na lista de lesionados, que o faria perder pelo menos os seis primeiros jogos da temporada. Mas o treinador Anthony Lynn tem esperança que o jovem recebedor se recupere antes.

“Ele tem chance de melhorar e jogar na quarta, quinta semana. Se nós o deixássemos (na lista), ele não poderia jogar até o meio da temporada. Essa é uma decisão que precisamos tomar”, disse Lynn.

O treinador sabe que o corpo de recebedores é vital, ainda mais com um quarterback acima da média como Phillip Rivers e recebedores com histórico de lesão, como Keenan Allen.

Selecionado em sétimo no Draft deste ano, Williams já está treinando, inclusive participando de atividades que exigem alta velocidade e mudança de direção. Por isso, o time decidiu abrir a vaga entre os 53 jogadores e cortarem outros atletas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top