NFL

Mike Williams deve perder todo o camp dos Chargers; veja boletim de lesões

Mike Williams, wide receiver do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Mike Williams, do Los Angeles Chargers, não deve participar de todo o training camp do time. A franquia californiana anunciou neste domingo (30) que o calouro foi avaliado pelos médicos da equipe e vai continuar a seguir um planejamento feito pelo Dr. Robert Watkins, especialista em contusões que é consultado pelo atleta.

O time colocou Williams na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) no último sábado.

“Ele vai continuar a se reabilitar e reforçar suas costas e não deve treinar durante o training camp”, afirmou o Los Angeles Chargers, em comunicado oficial.

Mike Williams, que foi selecionado na primeira rodada do draft deste ano, com a sétima escolha geral, foi diagnosticado com uma hérnia de disco na parte inferior das costas. Ele sofreu a contusão no primeiro dia no minicamp de calouros realizado no Chargers Park, em San Diego, em maio.

A expectativa dos Chargers era de que Mike Williams pudesse treinar em algum momento do camp, para que ele conseguisse se preparar para a temporada regular. Agora, contudo, sua condição para o início do campeonato, em setembro, é incerta.

Mesmo com o atleta sem conseguir treinar desde a offseason, o general manager Tom Telesco disse que Williams está mantendo o alto astral.

“A única coisa que falei com ele é que, mentalmente, se você não está aqui treinando, vai ser difícil. Mas ele é jovem e acho que ele pode lidar com isso. Ele disse todas as coisas certas. Vamos ter um plano em conjunto no que diz respeito à reabilitação dele e ele ficará em cima dos detalhes. Esse é o trabalho dele agora”, falou Telesco.

Os Chargers também colocaram o safety Darrell Stuckey (não especificado) e o cornerback Jason Verrett (joelho) na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Confira outras notícias de lesões deste final de semana:

– O wide receiver Markus Wheaton perdeu o treinamento deste domingo do Chicago Bears depois de passar por uma apendicectomia. O técnico John Fox disse aos jornalistas que o jogador permaneceu no hospital depois de passar pela operação às 9h (horário local).

O apêndice do jogador não foi rompido, segundo Fox, mas não se sabe ainda oficialmente quanto tempo o recebedor ficará afastado.

O running back Jeremy Langford, que está com problema no tornozelo, também perdeu o treino deste domingo.

– O running back Keith Marshall, do Washington Redskins, rompeu o tendão patelar do joelho direito durante um treinamento coletivo do último sábado e vai perder toda a próxima temporada da NFL.

Selecionado na sétima rodada do draft de 2016, Marshall perdeu toda sua temporada de calouro devido a uma contusão no cotovelo e, na Universidade de Geórgia, ele chegou a sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

– O linebacker Jaylon Smith continua a evoluir na recuperação de uma grave lesão no joelho sofrida no começo de 2016, que custou toda sua temporada de calouro na NFL, e ele voltou a treinar com pads no training camp do Dallas Cowboys neste domingo. As informações são do jornalista Steve Wyche, da ‘NFL Network'.

Ainda não se sabe se ele poderá atuar em jogos de pré-temporada ou na temporada regular, segundo Wyche, mas ele não teve contratempos médicos e está em constante evolução no processo de reabilitação.

– O Indianapolis Colts anunciou que o safety calouro Malik Hooker (músculo posterior da coxa) foi movido da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) para o elenco ativo.

Hooker, que foi selecionado na primeira rodada do draft deste ano, sofreu a lesão durante um teste de condicionamento físico feito na última segunda (24). Ele disse a Stacey Dales, da ‘NFL Network', que não teve problemas com nenhum dos músculos posteriores no treinamento deste domingo.

A franquia de Indiana também anunciou que colocou o defensive end Kendall Langford e o center/guard Brian Schwenke na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O defensive tackle Marcell Dareus, do Buffalo Bills, sentiu o músculo posterior da coxa na última sexta e ficou afastado do treinamento do último sábado. Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, a lesão não é considerada séria.

– O cornerback Justin Bethel, do Arizona Cardinals, sofreu uma hiperextensão no joelho e ficará afastado das atividades por alguns dias, como anunciou a franquia de Glendale.

– O safety Duron Harmon e o running back Brandon Bolden deixaram o treinamento do New England Patriots no último sábado com lesões, segundo o ‘NESN’. Harmon saiu com uma contusão no joelho sofrida em um lance aparentemente sem contato, enquanto que Bolden saiu correndo de campo e não voltou.

– Um dia depois de acertar seu contrato de calouro com o Oakland Raiders, o cornerback Gareon Conley ficou afastado das atividades devido a uma contusão não especificada.

Os Raiders também colocaram o defensive lineman Jihad Ward na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e os pass rushers Mario Edwards e Bruce Irvin na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano (NFI list).

– O defensive tackle Maliek Collins (flexor do quadril) e o wide receiver Ryan Switzer (músculo posterior da coxa) não participaram das atividades do Dallas Cowboys no sábado. A jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, noticiou que ambos serão avaliados dia a dia.

– O Detroit Lions tirou o cornerback calouro Teez Tabor e o offensive tackle Cyrus Kouandjio da lista de lesões não relacionadas ao futebol american (NFI list), mas colocou o tackle Greg Robinson e o defensive end Cornelius Washington na mesma lista. A franquia de Michigan também colocou o defensive end Ezekiel Ansah e o guard Brandon Thomas na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) por motivos não especificados.

O tight end Eric Ebron deixou o treino no começo neste domingo com uma lesão no músculo posterior da coxa, como caracterizou o técnico Jim Caldwell.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top