NFL

Mike Williams deve fazer sua estreia pelo Los Angeles Chargers no dia 15

Mike Williams, wide receiver do Los Angeles Chargers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver calouro Mike Williams deve fazer sua estreia com a camisa do Los Angeles Chargers no dia 15 de outubro, em partida contra o Oakland Raiders, válida pela semana 6 da temporada regular da NFL. A estreia só não será na semana que vem se houver algum contratempo nos treinamentos desta semana.

A informação é do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Selecionado com a sétima escolha geral do draft de 2017, o recebedor de 23 anos de idade foi descartado para o jogo deste domingo (8) contra o New York Giants, já que ele segue se recuperando de uma lesão nas costas.

O problema no disco das costas fez o camisa 81 perdeu todo o training camp dos Chargers, além dos primeiros quatro jogos da equipe na temporada 2017 da NFL.

Assim que a contusão de Williams veio à tona no meio do ano, os Chargers tinham o planejamento de deixá-lo afastado até a semana 6 da temporada regular.

O wide receiver vem treinando com pads desde a semana 2 da temporada regular.

Na temporada passada na Universidade de Clemson, Mike Williams disputou 15 jogos e fez 98 recepções para 1.361 jardas e 13 touchdowns.

Enquanto isso, o wide receiver Tyrell Williams, que havia sido listado como questionável antes do duelo contra os Giants devido a uma lesão no pescoço, entrou em campo neste final de semana. Tyrell entrou na partida como segundo melhor recebedor da franquia californiana, com 16 recepções para 238 jardas e um touchdown.

Comments
To Top