NFL

Mike Wallace está tentando convencer Steve Smith a jogar por mais alguns anos

Steve Smith Sr., wide receiver do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Steve Smith Sr., do Baltimore Ravens, fez mais história neste domingo (20) e chegou 2. E, após o feito, o companheiro Mike Wallace resolveu não se limitar a dar apenas os parabéns ao colega.

O também recebedor dos Ravens resolveu dar uma dica ao camisa 89.

“Você pode jogar por mais alguns anos, se você quiser. Vamos apenas seguindo em frente”, falou Wallace, depois da derrota dos Ravens para o Dallas Cowboys por 27 a 17.

Neste domingo, Smith se tornou o 14º jogador da história da NFL a chegar à milésima recepção e terminou o jogo contra os texanos com oito recepções para 99 jardas e um touchdown. O veterano wideout não chegou a falar definitivamente sobre aposentadoria neste ano, mas deu a entender que vai parar depois de 2016.

Mike Wallace acredita que não precisa ser assim e chamou o companheiro de “jogador lendário”.

“Eu acho que ele provavelmente vai (se aposentar) depois deste ano, porque ele está jogando há 16 anos. Isso é bastante tempo. Mas se há alguém que pode continuar jogando, esse é ele”, frisou o camisa 17 dos Ravens.

No ano passado, Steve Smith chegou a declarar que 2015 seria seu último ano na NFL, sobretudo depois da lesão no tendão de Aquiles que encerrou sua temporada precocemente. Mas na ânsia de chegar às mil recepções e continuar sua carreira, o recebedor resolveu retornar.

Nesta tarde, ele deu mostras de que ainda tem gás e chegou às mil recepções, mas Steve Smith não conseguiu comemorar seu feito individual.

“Você quer vencer. Eu trocaria tudo isso para vencer, para ser honesto”, garantiu.

E Mike Wallace, que está em sua primeira temporada como parceiro de Smith em Baltimore, gostaria de poder jogar ao lado dele por mais tempo.

“Quando você tem grandeza ao seu redor, você só pega o que consegue, e absorve o que puder dele. Eu tento aprender algo com ele. Ele é um jogador especial e uma pessoa especial. Mil recepções não é algo fácil, então você tem que respeitar qualquer um que chega a essa marca”, finalizou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top