NFL

Mike Tomlin: temos que “abraçar” a importância do jogo contra os Pats

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, está animado com o confronto contra o New England Patriots e comprou o discurso que a partida é decisiva.

“É bom estar na cozinha. A cozinha em Pittsburgh, Pensilvânia, nesta semana na National Football League e no Heinz Field. E aí que você quer estar em meados de dezembro. Não tomamos isso como garantido”, declarou o treinador sobre o que deve ser o melhor jogo da temporada até o momento.

Há três semanas, Tomlin declarou que o duelo contra os Pats iria ser “fogos de artifício”. O plano dele se concretizou e a partida do próximo domingo deverá determinar o mando de campo e a equipe com melhor campanha na AFC.

Questionado se iria tentar abafar toda a expectativa da partida, ele comentou: “Cara, eu adoro isso”.

“É bom estar em grandes jogos. É melhor estar em grandes jogos do que naqueles que ninguém está assistindo. É melhor apreciar esse ponto e abraçá-lo. É por isso que estamos trabalhando desde março, para estar nesse tipo de jogos contra esse tipo de gente. Por que você lutaria contra isso? É uma coisa incrível”.

O Pittsburgh Steelers perdeu a última disputa do título da AFC para o New England Patriots

O safety Mike Mitchell também não conseguiu mostrar sua animação com a partida. “Este é o jogo que todos estão esperando. Vamos mostrar isso e lutar. Obviamente, tem muita história, penso nesse jogo desde que perdemos no ano passado. Estou muito ansioso. Tom Brady é GOAT (melhor de todos os tempos). Tiro meu chapéu para ele. Ele é o GOAT e, para sermos campeões, temos que bater os campeões”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top