O Pittsburgh Steelers foi atingido por um surto de gripe e diversos jogadores ficaram doentes dias antes do AFC Championship Game o New England Patriots no domingo.
O tight end Ladarius Green perdeu o treino da quinta-feira por causa da doença e o wide receiver Darrius Heyward-Bey foi um dos quatro jogadores a ficar de fora do treinamento da quarta-feira. De acordo com o wideout Cobi Hamilton, até 15 pessoas ficaram doentes nas instalações dos Steelers nesta semana.
O running back Le’Veon Bell não está doente, mas perdeu o treino por motivos pessoais. O head coach Mike Tomlin disse que a ausência não afetaria sua preparação para a final de conferência.
“Estou apenas grato por ter ficado fora da linha de fogo”, disse Tomlin sobre as doenças. “Nós não estamos dando desculpas. Não haverá, estaremos prontos para jogar. Isso é apenas coisas normais que acontecem ao longo de uma temporada”.
A boa notícia para a franquia da Pensilvânia é que todos os quatro jogadores doentes – Hewtard-Bey, o kicker Chris Boswell, o center B.J. Finney e o quarterback Zach Mettenberg -, que perderam o treino na quarta, estavam de volta à ação nesta quinta-feira. Green, que está no protocolo de concussão, praticou com capacidade limitada na quarta antes da doença fazer ele ficar de fora dos treinos.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.