NFL

Mike Tomlin: surto de gripo não afetará a preparação dos Steelers

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Pittsburgh Steelers foi atingido por um surto de gripe e diversos jogadores ficaram doentes dias antes do AFC Championship Game o New England Patriots no domingo.

O tight end Ladarius Green perdeu o treino da quinta-feira por causa da doença e o wide receiver Darrius Heyward-Bey foi um dos quatro jogadores a ficar de fora do treinamento da quarta-feira. De acordo com o wideout Cobi Hamilton, até 15 pessoas ficaram doentes nas instalações dos Steelers nesta semana.

O running back Le’Veon Bell não está doente, mas perdeu o treino por motivos pessoais. O head coach Mike Tomlin disse que a ausência não afetaria sua preparação para a final de conferência.

“Estou apenas grato por ter ficado fora da linha de fogo”, disse Tomlin sobre as doenças. “Nós não estamos dando desculpas. Não haverá, estaremos prontos para jogar. Isso é apenas coisas normais que acontecem ao longo de uma temporada”.

A boa notícia para a franquia da Pensilvânia é que todos os quatro jogadores doentes – Hewtard-Bey, o kicker Chris Boswell, o center B.J. Finney e o quarterback Zach Mettenberg -, que perderam o treino na quarta, estavam de volta à ação nesta quinta-feira. Green, que está no protocolo de concussão, praticou com capacidade limitada na quarta antes da doença fazer ele ficar de fora dos treinos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top