NFL

Mike Tomlin crê que ataque dos Steelers pode liderar NFL em 2015

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de terminar a temporada 2014 como segundo melhor time da NFL em ataque, no geral, e em sétimo em pontuação, o Pittsburgh Steelers mira voos mais altos em 2015. De acordo com o técnico Mike Tomlin, a parte ofensiva da franquia pode ser ainda mais produtiva no próximo campeonato.

“Minha expectativa é de que eles são capazes de serem os melhores porque temos todos os recursos. Temos caras que são capazes, temos caras que sabem o que estão fazendo e que jogaram juntos por um grande período de tempo, então essa expectativa tem razão”, disse o treinador nesta terça-feira (24), durante o encontro anual da NFL.

Os Steelers, que tiveram médias de 411,1 jardas e 27,3 pontos por jogo na temporada passada e venceram a divisão AFC North pela, mantiveram seus principais nomes no ataque e têm um dos melhores trios de quarterback, running back e wide receiver da liga, com Ben Roathlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown.

Com Le’Veon Bell, que correu 1.361 jardas em 2014, provavelmente fora dos primeiros dois jogos de 2015, devido a uma violação da política de conduta pessoal da National Football League, quem deve carregar o time pelo chão nos compromissos iniciais dos Steelers deve ser o recém-contratado running back DeAngelo Williams, que apesar de estar prestes a completar 32 anos tem a confiança de Tomlin.

“Obviamente a aquisição de DeAngelo Williams nos ajuda nesse sentido, mas vai além disso. Precisávamos de opções para a posição de running back e ele, definitivamente, ajuda nisso”, frisou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top