NFL

Mike Tomlin assume culpa por lance que lesionou Ben Roethlisberger

Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, lesionou seu pé no final do jogo contra o Miami Dolphins, quando o resultado já estava definido, e o técnico Mike Tomlin assumiu a culpa pela jogada que machucou seu signal caller.

Com 4min34s restantes no duelo válido pela rodada de wild card dos playoffs da Conferência Americana (AFC) e com os Steelers vencendo por 30 a 12, Roethlisberger foi fazer uma jogada de passe de uma situação de terceira descida e o defensive end Cameron Wake, dos Dolphins, caiu sobre o pé direito do camisa 7. Big Ben deixou o estádio com uma bota protetora, mas garantiu na última segunda que o problema não é grave e que vai atuar contra o Kansas City Chiefs.

“Eu fui um pouco agressivo demais lá. Vai além de assumir a responsabilidade. Eu chamei a jogada. Então não perguntem a Todd (Haley) sobre isso na quinta-feira. Eu fiz a chamada”, admitiu Tomlin.

O running back Le’Veon Bell, um dos principais nomes de ataque dos Steelers e jogador que teve atuação incrível no último domingo, foi retirado do jogo mais cedo para ser poupado. Mas Ben Roethlisberger permaneceu em campo.

“Nós tínhamos toda a intenção de trabalhar para fechar o jogo com DeAngelo (Williams)”, frisou o head coach, mencionando o running back reserva.

Le’Veon Bell e Ben Roethlisberger não devem treinar nesta quarta-feira, mas Big Ben disse que “absolutamente” vai treinar na quinta e na sexta.

Os Steelers vão examinar o pé do quarterback de perto durante a semana.

“Eu não imagino a situação de seu pé mudando nossa abordagem (de preparação)”, observou Tomlin.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top