NFL

Mike Tomlin afirma que regra de recepções precisa ser “revisitada”

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais um dia e estamos aqui falando da controversa (para dizer o mais sutil) regra de recepção da National Football League. Mas é a vida.

No último domingo, o Pittsburgh Steelers teve a chance de virar contra o New England Patriots, mas acabou perdendo por 27 a 24, depois de um touchdown anotado pelo tight end Jesse James ser anulado. A regra foi aplicada corretamente pelos árbitros, mas 99,9% das pessoas (exceto Eli Manning e mais alguns outros loucos) concordam que ela precisa ser simplificada.

Mike Tomlin, técnico dos Steelers e membro do comitê de competição da NFL, afirmou nesta terça-feira (19) que a regra de recepção precisa ser revisada nesta offseason.

“Eu acho que todos nós podemos reconhecer que tudo isso precisa ser revisitado. Não é apenas essa jogada. Estamos tendo discussões semelhantes semana após semana. Então, como membro do comitê, eu reconheço que temos trabalho a fazer nesta offseason em relação a uma série de coisas.”, frisou o head coach.

Tomlin frisou que não sabe o que, se houver alguma, uma possível mudança na regra poderia parecer na próxima temporada.

O problema envolvendo a regra de recepção não é algo novo na liga. Mais recentemente, o touchdown anulado de Calvin Johnson em 2010, o TD anulado de Dez Bryant nos playoffs da temporada 2014 e outros lances causaram um debate acalorado entre os fãs da bola oval, treinadores e jogadores.

É um motivo de constante frustração e é algo que precisa ser resolvido logo.

Simples é melhor. Vale sempre ressaltar.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top