NFL

Mike Tomlin afirma que penalidades na NFL são uma “piada” e desabafa: “estou irritado com isso”

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mike Tomlin é mais um que se juntou às críticas à National Football League por causa da arbitragem. O head coach do Pittsburgh Steelers, que é membro do comitê de competição, deixou claro que não está satisfeito com a marcação das faltas após o triunfo por 41 a 17 sobre o Atlanta Falcons.

Questionado sobre as duas penalidades de face mask do linebacker Bud Dupree, ele afirmou que as jogadas pareciam legítimas para ele antes de deixar claro que, em sua visão, outros lances foram legais e os árbitros marcaram falta.

“Mas algumas outras coisas, cara, isso é uma piada. Temos que melhorar como National Football League. Cara, essas penalidades estão custando às pessoas os jogos e os empregos. Temos que corrigir isso. E estou irritado sobre isso para ser bem honesto com você. Mas isso é tudo que falarei sobre isso”, afirmou Tomlin em sua entrevista.

Mike Tomlin vem evitando declarações fortes sobre nas últimas semanas. Depois da semana 3 – quando foram marcados quatro roughing the passer e 22 faltas totais -, o head coach se disse preocupado com o valor do entretenimento, entretanto se limitou a isso.

No jogo deste domingo foram marcadas 14 partidas, sendo que os linebackers T.J. Watt e Jon Bostic foram penalizados por tentarem fazer jogadas contra o quarterback Matt Ryan. Watt recebeu uma falta de roughing the passer por pancada baixa em Ryan, entretanto ele claramente tentou evitar o contato quando chegou perto do quarterback.

Comments
To Top