NFL

Mike Shanahan será entrevistado por quatro equipes; veja as manchetes da segunda-feira

Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A semana vai ser cheia para Kyle Shanahan. O coordenador ofensivo do Atlanta Falcons irá ser entrevistado por quatro equipes na próxima sexta e no próximo sábado, aproveitando a semana de bye da sua equipe. Los Angeles Rams, Jacksonville Jaguars, Denver Broncos e San Francisco 49ers são as equipes que tem encontros marcados com Shanahan.

Aos 37 anos, Kyle Shanahan é o responsável por construir um ataque que tem a melhor média de pontos por jogo e que conta com o quarterback Matt Ryan, um legítimo candidato ao prêmio de MVP.

– Após Gary Kubiak anunciar oficialmente a sua aposentadoria, o Denver Broncos está em busca de um novo treinador. Além de Shanahan, o time do Colorado deverá conversar com Vance Joseph (coordenador defensivo dos Dolphins), Anthony Lynn (treinador interino dos Bills), Darrell Bevell (coordenador ofensivo dos Seahawks) e Teryl Austin (coordenador defensivo dos Lions).

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, agradeceu ao coordenador ofensivo Josh McDaniels por seu desenvolvimento.

“Ele tem sido espetacular para mim em todos os sentidos”, disse Brady. “Eu nunca poderia ser o jogador que sou sem ele e ele me desafia todas as semanas. Ele é espetacular e seria difícil perdê-lo (já que ele pode virar head coach)”.

– Bruce Arians, treinador do Arizona Cardinals, disse que o linebacker Chandler Jones não irá para a free agency. Jones “não vai a lugar algum”, disse Arians. “Se tivermos que fazer isso, vamos usar a franchise tag”.

– O San Francisco 49ers já está realizando a sua reformulação e, com isso, várias histórias vão surgindo. Segundo Mike Garofolo, da ‘NFL Network’, Chip Kelly e outros membros dos Niners gostaram de Dak Prescott, mas o general manager Trent Baalke não draftou o quarterback dos Cowboys.

– Sem Derek Carr para os playoffs e com Matt McGloin como dúvida, o Oakland Raiders se viu na necessidade de contratar um quarterback. O time da Califórnia deu um contrato para Garrett Gilbert, foi para o elenco de treino (practice squad).

– Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins, se mostrou empolgado para a sua primeira aparição em playoffs.

“Esse é o primeiro playoff da minha carreira, por isso é emocionante”, disse Ajay, que disse que estava bem, mas não deu mais informações sobre suas lesões. “Nós não conseguimos o resultado que queríamos hoje, mas temos a oportunidade de continuar jogando. Cada jogo depois disso é eliminação”.

– A NFL mudou a regra do kickoff para tentar reduzir o número de retornos e conseguiu. Na temporada de 2016, o número de retornos em kickoffs reduziu em 1,8%. Vale notar que a mudança da regra era de apenas um ano e tinha caráter experimental.

– Depois de dizer que, mesmo sendo o reserva, treina como se fosse um titular, o quarterback Brock Osweiler disse que está preparado para jogar nos playoffs.

“Meu trabalho é me preparar, se eu sou o titular ou o reserva, e estar pronto para jogar, para contribuir com minha equipe. Eu vou estar preparado para qualquer papel que o treinador quiser que eu desempenhe”.

– Malik Hooker, safety de Ohio State, pretende pedir permissão para ser elegível antes do permitido para entrar no draft de 2017. O jogador fez o anuncio em suas redes sociais.

– DeAngelo Hall, safety do Washington Redskins, disse que quer continuar jogando e, para isso, ele aceita reestruturar o seu contrato, já que ele perdeu 31 dos últimos 48 jogos de temporada regular por causa de lesões.

“Não estou aqui tentando roubar ninguém”, disse ele. “Eu sinto que estou roubando dinheiro, eu assinei um contrato e fiquei lesionado todos os anos desde então”.

– Ron Rivera, treinador do Carolina Panthers, planeja mudar o estilo de jogo do quarterback Cam Newton conforme o ataque do time de Charlotte “evolua”.

“Queremos que ele dure mais 10 anos”, explicou Rivera. “Precisamos encontrar maneiras de mudar, temos que encontrar maneiras de protegê-lo. Parte da evolução é aprender a sobreviver”.

– Ben McAdoo, treinador do New York Giants, foi perguntado sobre uma foto dos seus jogadores saindo em Miami após o jogo do domingo e ele teve uma resposta simples. “Os jogadores estão de folga. Eles não estão trabalhando. Hoje é o dia de folga dos jogadores”.

– AJ McCarron, quarterback reserva do Cincinnati Bengals, agradeceu aos seus treinadores e a organização, mas deixou claro que quer ser trocado.

“Como disse a Marvin (Lewis) e a todos os meus treinadores na última reunião, agradeço a todos nessa organização. Eles me deram uma chance quando muita gente não quis”, disse ele. “Eu quero uma chance de jogar”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top