NFL

Mike Pouncey passa em teste físico dos Dolphins; veja boletim de lesões

Mike Pouncey, center do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Mike Pouncey, do Miami Dolphins, utilizou seu Instagram para dizer que tinha recebido a boa notícia que ele estava “esperando”. Agora sabemos especificamente do que ele estava falando.

When you get the news you've been waiting for!!!! God is good! ????????#16+

Uma publicação compartilhada por Mike Pouncey (@mikepouncey) em

O camisa 51 foi liberado por um especialista para retornar às atividades. Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o offensive lineman passou pelo teste físico nesta quarta-feira (26) e a franquia da Flórida vai recolocar o jogador aos poucos no treino, adotando uma postura cautelosa.

Pouncey perdeu 11 jogos no ano passado devido a um problema no quadril e passou por um procedimento com células-tronco há alguns meses.

Veterano de seis anos de NFL, Pouncey não disputa todos os 16 jogos de uma temporada regular desde 2012 e, desta forma, é compreensível que os Dolphins adotem cautela extrema em sua reabilitação.

O atleta de 28 anos foi a três Pro Bowls desde 2013 e é um dos principais membros da linha ofensiva de Miami.

Em outra notícia do departamento médico dos Dolphins, sendo essa negativa, o safety Reshad Jones foi colocado na lista de ativos/lesões não relacionadas ao futebol americano devido a uma contusão não especificada. O jornal ‘Miami Herald’ noticiou que Jones sentiu algum problema muscular ao treinar por conta própria durante a offseason.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (26):

– O técnico Hue Jackson, do Cleveland Browns, declarou que o defensive end Myles Garrett está “pronto” para o training camp depois de sofrer uma entorse lateral no pé no final do minicamp, em junho. Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2017, Garrett foi visto com uma bota protetora após o minicamp, mas foi apenas uma medida precaucionaria.

O pass rusher já havia tranquilizado a todos no início deste mês, quando publicou um vídeo fazendo exercício de fortalecimento das pernas.

– O defensive end Jacquies Smith foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) pelo Tampa Bay Buccaneers, como anunciou a franquia. O defensor de 27 anos sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito na semana 1 da temporada 2016 e perdeu todo o restante do campeonato. O defensive lineman não participou do programa de offseason dos Bucs.

Em duas temporadas vestido a camisa dos Bucs, Jacquies Smith somou 13,5 sacks em 27 jogos.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, disse que o defensive end calouro Takkarist McKinley (ombro) bem como os wide receivers Julio Jones e Taylor Gabriel vão participar das atividades de forma limitada como parte do protocolo de retorno. A franquia da Geórgia, contudo, não tem nenhum jogador na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) neste momento.

– O wide receiver Sammie Coates ficará afastado do começo do training camp do Pittsburgh Steelers depois de passar por um pequeno procedimento no joelho e pode ser colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

– O cornerback calouro Fabien Moreau, do Washington Redskins, não vai começar o training camp na lista de lesões não relacionadas ao futebol americano (NFI list), segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Moreau rompeu o músculo peitoral antes do draft.

Em outras notícias dos Redskins, a franquia colocou o safety DeAngelo Hall (joelho), o linebacker Houston Bates (joelho), o tight end Jordan Reed e o wide receiver Kendal Thompson na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). As lesões de Reed e Thompson não foram especificadas, mas a ‘ESPN’ norte-americana noticiou que Reed está com um problema no dedão do pé.

– O wide receiver calouro John Ross, do Cincinnati Bengals, segue evoluindo em sua reabilitação de lesão no ombro e deve participar da pré-temporada, segundo informações de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

– O safety Marcus Gilchrist, ex-New York Jets, foi liberado pelos médicos e está agendando visitas com times para a próxima semana, de acordo com informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A temporada 2016 do defensive back terminou mais cedo devido a uma lesão no joelho.

– Como já era esperado, o quarterback Teddy Bridgewater foi colocado pelo Minnesota Vikings na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), como anunciou a franquia. O signal caller segue em sua longa recuperação da grave lesão que sofreu no training camp de 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e deslocou o joelho.

– O técnico Sean Payton, do New Orleans Saints, afirmou que espera que o center Max Unger (pé) esteja pronto para o início da temporada regular, segundo o site oficial da franquia da Louisiana.

O head coach também falou que o offensive tackle Terron Armstead (ombro) “vai jogar nesta temporada”, mas não especificou quando.

– O quarterback Joe Flacco vai perder o início do training camp do Baltimore Ravens, devido a um problema nas costas, e pode ficar até seis semanas afastado.

– O quarterback reserva Zac Dysert deve perder toda a temporada do Dallas Cowboys depois de passar por uma cirúrgica para reparar um disco nas costas, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network'.

– O linebacker Pernell McPhee, que está se recuperando de lesão no joelho, foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) pelo Chicago Bears, como anunciou a franquia.

– O running back Devontae Booker, do Denver Broncos, foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) e ele deve perder seis semanas de atividades da franquia do Colorado por causa de uma lesão no punho que o vem incomodando. A notícia foi dada em primeira mão pelo site ‘Pro Football Talk'.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top