NFL

Mike Pouncey fez tratamento com células-tronco no quadril

Mike Pouncey, center do Miami Dolphins

(Crédito: Miami Dolphins/divulgação)

O center Mike Pouncey, do Miami Dolphins, passou por um procedimento com células-tronco em seu quadril lesionado, mas não teve nenhum contratempo em sua recuperação, de acordo com informações da ‘ESPN’ norte-americana.

O procedimento fazia parte do processo normal de reabilitação do atleta, uma fonte disse à ‘ESPN’, e ele foi noticiado em primeira mão pelo jornal ‘Palm Beach Post’.

Pouncey passou por duas cirurgias no quadril nos últimos dois anos, depois de sofrer graves lesões no local em temporadas consecutivas. Assim, ele perdeu 13 jogos no período.

Nas redes sociais, vazaram fotos de Mike Pouncey utilizando muletas durante o funeral do ex-tight end Aaron Hernandez, que foi seu colega de equipe na Universidade da Flórida.

Adam Gase, técnico principal do Miami Dolphins, afirmou no mês passado, durante o encontro anual da NFL, que Pouncey estará preparado para atuar na semana 1 da temporada regular, quando a organização da Flórida faz sua estreia na temporada contra o Tampa Bay Buccaneers.

O Miami Dolphins adotará extrema cautela para atingir o objetivo de ver Pouncey atuando em uma temporada completa.

Na temporada 2016, Mike Pouncey atuou em apenas cinco partidas.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelos Dolphins, com a 15ª escolha geral, Mike Pouncey soma 77 jogos de temporadas regulares em sua carreira, todos como titular. Ele não atua em todos os 16 jogos de um campeonato desde 2012.

Comments
To Top