A temporada vai chegando ao fim e as dúvidas acerca do quarterback titular do Cleveland Browns não param de pairar no ar. O técnico da equipe, Mike Pettine, admitiu nesta segunda-feira (8) que é “natural inclinar-se para outro lado” para decidir quem será o signal caller principal para a partida contra o Cincinnati Bengals, neste próximo domingo (14), e disse que a definição ainda não foi tomada.
“Estamos em um negócio de resultados. Perdemos duas seguidas. Todos sabemos quais foram os números no jogo aéreo. Para a gente ser bem-sucedido, eles têm que melhorar”, declarou o comandante, citando o fraco desempenho da equipe nos passes na derrota para o Indianapolis Colts por 25 a 24.
Brian Hoyer, que novamente teve uma chance para ser o líder de ataque, acertou somente 14 de 31 passes para 140 jardas e lançou duas interceptações, não conseguindo conectar para um touchdown sequer. Assim, o novato Johnny Manziel está se olho no posto do companheiro de equipe.
Nos últimos quatro compromissos da franquia de Ohio, Hoyer soma um touchdown e oito interceptações, números péssimos para um QB titular. O camisa 6 só comandou um drive que resultou em TD nas últimas 29 posses de bola nas quais ele esteve em campo.
“Acho que é natural inclinar-se para outro lado, dado os resultados. Ainda quero ter a certeza de que façamos tudo direito e quero ter a chance de conversar com todas as pessoas envolvidas”, frisou Pettine.
Ao ser questionado sobre se Manziel estaria preparado caso fosse nomeado o titular, o treinador não titubeou: “absolutamente sim”.
Após um início de temporada com seis vitórias e três derrotas, os Browns perderam três dos últimos quatro jogos e, assim, agora estão com sete vitórias e seis derrotas, ocupando a lanterna da divisão AFC North, longe de brigar efetivamente por uma vaga na pós-temporada.
Hoyer não sabe se continua como titular – Na tarde desta segunda, Brian Hoyer afirmou que não sabe se é ele ou o novato Johnny Manziel que vai iniciar a partida contra os Bengals atrás do center.
“É decisão dele (técnico Mike Pettine) e eu respeito sua decisão. Para mim, eu só tenho que manter a mesma mentalidade. É sobre ser forte mentalmente. Acho que provei que posso lidar com isso. Vou manter a mesma atitude”, disse o quarterback.
Segundo informações de Adam Schefter, da ESPN norte-americana, os dias de Brian Hoyer no Cleveland Browns estão contados. Diante dessas notícias veiculadas pela imprensa, o QB adotou a ironia.
“É louco ver quão rapidamente as coisas mudam. Acho que quatro ou cinco semanas atrás estávamos falando de conversas sobre renovação. Agora, estamos questionando se vou ou não continuar aqui”, finalizou.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos