NFL

Mike McCoy é novo coordenador ofensivo dos Broncos; Bill Musgrave também chega

Mike McCoy e Bill Musgrave

(Crédito: montagem sobre fotos de Twitter)

O Denver Broncos anunciou na noite desta sexta-feira (13) que contratou Mike McCoy, ex-técnico principal do San Diego Chargers, para o cargo de coordenador ofensivo. Ele chega para compor a comissão técnica do novo técnico Vance Joseph.

O time do Colorado também contratou Bill Musgrave, ex-coordenador defensivo do Oakland Raiders, para ser o treinador de quarterbacks da organização.

As contratações de McCoy e Musgrave foram noticiadas em primeira mão pelo ‘9News’, de Denver, e foram confirmadas por Ian Rapoport, jornalista do ‘NFL.com’.

Com as contratações, os Broncos terão dois treinadores com grande experiência ofensiva trabalhando com os quarterbacks Trevor Siemian, titular em 2016, e Paxton Lynch, que acaba de completar sua temporada de calouro.

Tanto McCoy quanto Musgrave atendem o que Vance Joseph queria para melhorar o ataque da equipe, que foi o sexto pior da liga em 2016 de maneira geral (com média de 323,1 jardas por partida), apenas o 22º em pontuação (20,8 pontos por jogo), o sexto pior em jardas corridas (92,8 jardas terrestres por jogo) e o segundo pior em conversões de terceiras descidas (34,2%).

“Quando você joga contra um ataque que está atacando, isso faz com que você seja cauteloso com suas chamadas (defensivas). Quando um ataque é conservador, eu amava porque eu poderia ser o atacante. Mas se um ataque pode ser agressivo, com vários tipos de personnel, várias formações, é isso que eu quero. Eu quero marcar pontos. Quero um ataque com confiança, com ritmo”, declarou Vance Joseph na última quinta (12).

McCoy já foi coordenador ofensivo dos Broncos anteriormente, entre 2009 e 2012, e participou da passagem do quarterback Tim Tebow como titular da equipe em 2011 e da primeira temporada de Peyton Manning na organização, em 2012.

Já Bill Musgrave, que saiu dos Raiders mesmo depois de uma temporada com 12-4 e do excelente trabalho que fez com o quarterback Derek Carr, é nativo de Grand Junction, no Colorado, e é ex-companheiro de equipe de John Elway, atual vice-presidente executivo de operações e general manager do Denver Broncos.

Mike McCoy e Bill Musgrave serão encarregados de ajudar no desenvolvimento de Siemian e Lynch. Tanto Elway quanto Joseph declararam que ambos os quarterbacks podem ser titulares na NFL e o novo head coach pregou uma competição “aberta” entre os dois pela vaga de titular durante a offseason.

Vale ressaltar que tanto McCoy quanto Musgrave comandaram ataques em 2016 com esquemas similares ao usado pelos Broncos, o que deve assegurar que a transição seja mais suave para os QBs.

Outro ponto que os novos contratados também terão que atentar é para a linha ofensiva, um dos setores mais frágeis do Denver Broncos na última temporada. Foram 40 sacks cedidos em 2016, o que levou os quarterbacks a tomarem muitas pancadas. Siemian, inclusive, precisou passar por cirurgia no ombro esquerdo depois do término do campeonato.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top