NFL

Mike McCarthy: não conseguimos acompanhar os Falcons

Mike McCarthy, head coach dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Atlanta Falcons deu uma surra no Green Bay Packers e conquistou a NFC após vencer o time de Wisconsin por 44 a 21. Depois da partida, o treinador Mike McCarthy reconheceu a inferioridade no jogo e o alto nível de atuação da franquia da Geórgia.

“Nos colocamos em problema. Esses caras se apresentaram muito bem. Não tivemos o suficiente para acompanhá-los”, disse McCarthy. “Defensivamente, nós não os paramos. . . a produção deles foi a grande chave”.

“Precisávamos manter o ritmo com esses caras. . . houve problemas na comunicação. Houve um punhado de vezes que não conseguimos jogar e o crédito vai para a torcida”, continuou o treinador dos Packers. “Eles tiveram uma grande atuação. Francamente, ficamos sem gás”.

O quarterback Aaron Rodgers buscou uma abordagem diferente em sua entrevista após o massacre e viu pontos positivos na temporada dos Packers.

“Precisamos recarregar. Eu não acho que precisamos reconstruir. Temos muitos jogadores jovens. . . só precisamos recarregar um pouco nesta offseason”, disse o signal caller.

“Acho que tivemos muitas grandes contribuições nessa temporada de caras que não esperávamos no início da temporada”, continuou Rodgers. “Você tem Geronimo Allison, que teve um grande ano. Aaron Ripkowski foi fantástico. Jared Cook, eu acho que ele precisa estar no topo das prioridades pela maneira como ele jogou neste ano. A linha ofensiva, manter esses caras juntos foi grande parte do nosso sucesso. Estou muito orgulhoso desses caras. Nós batalhamos. Nós tivemos nossas costas contra a parede por oito semanas consecutivas e ganhamos alguns grandes jogos”.

Comments
To Top