NFL

Mike McCarthy garante que Brett Hundley permanece como titular dos Packers

Brett Hundley, quarterback dos Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Desde que Aaron Rodgers sofreu uma lesão que acabou com sua temporada, o Green Bay Packers está com campanha de 1-4 com Brett Hundley como quarterback. Após a derrota sem anotar pontos para o Baltimore Ranves, em que o jogador de 24 anos sofreu três interceptações e um fumble, o head coach Mike McCarthy garantiu que não mudará seu signal caller titular.

“Brett Hundley é o nosso titular. Eu acredito nele. Obviamente ele não foi muito bem. Nós entendemos o padrão que definimos aqui. Somos todos parte disso. Brett Hundle é parte disse também”, declarou o comandante da franquia de Michigan.

“Nós vamos queimar o vídeo (do jogo). É infeliz por causa da maneira que a equipe treino durante a semana. Você gosta de ver o time ter sucesso quando eles vão tão bem nos treinamentos. Eu me senti bem quando vim para o jogo, me senti bem quando deixei o campo de treino ontem”.

Claramente, independentemente de como foram os treinos, o ataque dos Packers não funcionou durante a semana 11. No total foram cinco turnovers (três interceptações e dois fumbles), os comandados de Mike McCarthy sofreu três turnovers on down e viu suas três primeiras campanhas na partida terminarem em turnover. Além disso, o ataque da equipe do Lambeau Field não chegou nenhuma vez na linha de 35 jardas do campo dos Ravens nos dois últimos quartos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top