NFL

Mike McCarthy: “adoraria” ter Eddie Lacy de volta

Eddie Lacy, running back

(Crédito: Twitter/reprodução)

Os fãs que têm a camisa 88 de Ty Montgomery se tornarão colecionadores. O jogador de 24 anos optou por fazer a transição de wide receiver e virar running back após ajudar a equipe no jogo corrido na última temporada.

Falando em entrevista de fim de temporada, o head coach Mike McCarthy confirmou a transição para 2017.

“Falando na sua última entrevista, ele é um running back”, explicou McCarthy. “Então ele quer mudar o número dele e é assim que vai ser. Ele vai passar toda a offseason trabalhando com um corredor”.

“Obviamente, sua flexibilidade, jogar como recebedor e esses tipos de coisa serão sua responsabilidade secundária, mas ele estará listado como tailback”, continuou o treinador.

Vai ser interessante poder ver como Montgomery irá lidar após ter uma offseason inteira aprimorando suas habilidades. Além disso, ele terá que enfrentar competição pela titularidade, já que Mike McCarthy disse que tem interesse em receber Eddie Lacy, que irá virar agente livre e vem de duas temporadas decepcionantes.

“Eddie Lacy, eu adoraria ver ele de volta”, disse McCarthy. “Eddie está passando por uma situação médica, eu entendo claramente sua situação de contrato, então realmente é algo que estamos trabalhando”.

A avaliação para os Packers é difícil. Lacy perdeu os últimos 11 jogos da temporada após passar por uma cirurgia no tornozelo no final de outubro. Apesar de média de 5 jardas por corrida, o trabalho de pés dele não será mais o mesmo.

Comments
To Top