NFL

Mike Mayock: Jon Gruden tem a palavra final no Oakland Raiders

Mike Mayock, general manager do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mike Mayock recebeu o cargo de general manager, mas quem é o verdadeiro xerife do Oakland Raiders é o head coach Jon Gruden. Em entrevista à ‘ESPN’, o executivo admitiu que está na franquia da Califórnia para apoiar o treinador e que a relação entre os dois será com papeis diferentes dos geralmente existentes.

“Com toda honestidade, Jon tem a palavra final se chegarmos nessa situação e não tenho problemas com isso. Agora, dito isso, acho que vamos entrar em um consenso e eu gostou de um pouco de gritar e brigar pelos jogadores que acredito. Mas, no final do dia, eu garanto, Jon Gruden e eu saberemos o que é melhor para os Raiders. Não acho que teremos problemas”, declarou Mayock.

Os comentários do general manager não são nenhuma surpresa. O ex-analista de draft da ‘NFL Network’ sempre foi visto como um apoio para o head coach que recebeu contrato de dez anos e US$ 100 milhões, além de uma porcentagem dos Raiders.

Desde que assinou com o time de Oakland, Gruden tem concentrado o poder e, durante o processo, ele afastou e depois demitiu o ex-general manager Reggie McKenzie e, agora, foi o responsável por escolher Mayock para o cargo.

“Essa é a primeira vez que eu saí do prédio (administrativo dos Raiders) em uma semana e não estou brincando. Tem sido incrível. Tenho sido um pouco carregado com as questões não ligadas ao futebol americano e você tem que priorizar, voltar ao vídeo, porque esse é o motivo que eu estou aqui em primeiro lugar”, disse o executivo que estava analisando a final do college entre Clemson e Alabama.

Comments
To Top