NFL

Mike Maccagnan: prevejo que Eric Decker estará pronto para próxima temporada

Eric Decker, wide receiver do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se você está se perguntando sobre Eric Decker, Mike Maccagnan tem algumas respostas. Falando com a imprensa na última sexta-feira (3), durante o NFL Scouting Combine, em Indianápolis, o general manager do New York Jets falou sobre o wide receiver. O jogador está atualmente se recuperando de cirurgia no manguito rotador.

O atleta passou pelo procedimento depois que os Jets o colocaram na injured reserve, em outubro do ano passado.

“Eu antecipo que ele estará pronto para iniciar a temporada”, falou Maccagnan.

Segundo o dirigente, o wideout deve estar pronto para participar das OTAs (organized team activities) na offseason dos Jets, já que as atividades são sem contato.

O veterano recebedor vai completar 30 anos de idade no dia 15 desse mês e o que ainda não se sabe é se ele continuará a vestir a camisa dos Jets em 2017. Há rumores apontando uma possível saída do wide receiver em meio a tantas mudanças que o time nova-iorquino vem fazendo nesta offseason.

Contudo, Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, sugere que Decker deve seguir na equipe, mesmo com a possibilidade de os Jets ‘salvarem’ cerca de US$ 5,75 milhões no salary cap, segundo o ‘Spotrac’.

“Não suponham, necessariamente, que vimos os últimos atos de Eric Decker em um uniforme dos Jets. Se ele estiver saudável e indo bem, não ficaria surpreso de vê-lo de volta em 2017 ao lado de alguns dos melhores jovens recebedores”, falou Rapoport na última sexta (3), no programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’.

Com a saída de Brandon Marshall, os Jets podem manter Decker no elenco para ter um bom recebedor veterano para ajudar a desenvolver jovens como Quincy Enunwa e Robby Anderson.

Atualmente, Decker tem dois anos remanescentes em seu contrato de cinco anos, com valor total de US$ 36,25 milhões, que ele assinou com a franquia de Nova York em 2014.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top