NFL

Mike Maccagnan afirma que Jets estão abertos a negociar qualquer escolha de draft

Mike Maccagnan, general manager do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O general manager Mike Maccagnan, do New York Jets, deixou claro que a franquia está aberta a negociar todas as suas escolhas do draft de 2017, incluindo a sexta escolha geral.

“Estamos abertos para negócios em todas as rodadas. Se alguém quiser subir em alguma rodada e tivermos uma escolha naquela rodada, ligue para nós”, declarou o dirigente na última sexta-feira (3) aos jornalistas, durante o NFL Scouting Combine, em Indianápolis.

Vale ressaltar que o New York Jets está interessado em adquirir escolhas adicionais de draft porque a franquia deseja reconstruir o time por meio do evento de seleção de atletas universitários. A organização deseja ter tantas escolhas quanto for possível para “agilizar o processo”.

Neste momento, a equipe nova-iorquina soma seis escolhas no draft, incluindo quatro no top 107.

O New York Jets adotou um modo de reformulação completa e é um dos times que mais vem chamando a atenção durante esta offseason da NFL. A equipe já dispensou cinco veteranos, entre eles o wide receiver Brandon Marshall, o cornerback Darrelle Revis e o center Nick Mangold. E, com os movimentos, a organização liberou US$ 46 milhões no teto salarial.

Porém, não diga a Maccagnan que os Jets estão em fase de reconstrução.

“Eu sei que fizemos alguns movimentos nesta offseason, mas muito disso é baseado na maneira como nos sentimos em relação aos jogadores mais jovens. Com o dinheiro que liberamos, espero que possamos nos ajudar em diferentes áreas”, observou o GM.

De acordo com Mike Maccagnan, a posição de quarterback é uma prioridade, o que está longe de ser novidade. Atualmente, o time de Nova York tem dois quarterbacks pouco experientes no elenco: Christian Hackenberg e Bryce Petty, este último atualmente se recuperando de cirurgia no ombro.

Os Jets se reuniram na última quinta (2) com Deshaun Watson, Mitch Trubisky e DeShone Kizer, os principais prospectos da posição. Há uma boa chance de a franquia procurar um titular por meio da free agency e o nome de Mike Glennon surge como possível algo principal.

Outra posição em que o New York Jets pretende se reforçar é a de running back e o general manager não descartou a possibilidade de utilizar a sexta escolha geral em um prospecto da posição. Leonard Fournette, de LSU, é um dos que estão sendo ligados aos Jets.

“Eu consideraria um running back na sexta? Absolutamente, se eu achasse que ele valeria a pena com uma escolha tão alta”, falou Maccagnan.

Em relação às mudanças no elenco, Maccagnan deu indícios de que a maioria das dispensas principais já foram realizadas. Os Jets, contudo, devem negociar o defensive end Sheldon Richardson.

O general manager desconversou sobre isso, não descartando a chance, e disse que eles têm uma “riqueza de talentos” na linha defensiva e afirmou que vai “olhar para todas as opções”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top