NFL

Mike Iupati, do Arizona Cardinals, passará por cirurgia no joelho; veja manchetes de quarta

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mike Iupati, left tackle do Arizona Cardinals, vai passar por astroscopia no joelho e deve ficar fora por um período entre seis e oito semanas: segundo Adam Schefter, da ESPN norte-americana, o técnico Bruce Arians afirmou que o jogador foi consultar um médico depois que seu joelho inchou; selecionado para o Pro Bowl nas últimas três temporadas, Iupati assinou contrato de cinco anos com os Cardinals em março, depois de passar suas cinco primeiras temporadas profissionais atuando com a camisa do San Francisco 49ers.

– Louis Delmas, safety titular do Miami Dolphins, sofreu um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho direito, durante um treinamento conjunto com o Carolina Panthers, e deve ficar fora da temporada 2015 da NFL: o defensor se lesionou durante uma atividade sem contato; vale lembrar que ele sofreu a mesma lesão no joelho direito em dezembro e estava no meio do processo de uma longa reabilitação.

– Sean Payton, técnico do New Orleans Saints, critica ‘glorificação’ das brigas durante treinos, já que a NFL tenta acabar com esses problemas: “vocês viram na noite passada (a briga entre Dallas Cowboys e St. Louis Rams, em treino na terça). Enquanto insistimos em ver como evitar isso, as televisões passam 11 vezes”, declarou o treinador.

– Buffalo Bills reforça elenco e contrata o defensive tackle Red Bryant e o running back Cierre Wood: Bryant chega para aumentar o número de opções para a linha defensiva, sobretudo depois da suspensão de Marcell Dareus pelo primeiro jogo da temporada regular; já Cierre Wood chega devido aos vários problemas com running backs, entre eles a lesão de LeSean McCoy.

– Andre Holmes, wide receiver do Oakland Raiders, sofreu fratura na mão em treinamento do último domingo (16) e deve ficar afastado de três a quatro semanas: informações são de Adam Schefter, da ESPN norte-americana.

– Miami Dolphins retira wide receiver DaVante Parker da lista de jogadores sem condições físicas de atuar (PUP): novato, que passou por cirurgia no pé em junho, ainda está se reabilitando e o prazo para recuperação não deve mudar, sendo que a franquia aguarda o recebedor pronto para a semana 1 da temporada regular.

– Chris Johnson, veterano running back contratado pelo Arizona Cardinals, evita dizer que precisa provar que merece ficar no elenco final: “eu não digo (que tenho) algo para provar a alguém, eu digo que tenho que provar coisas para mim mesmo. Com tudo pelo que passei, eu estou apenas feliz de voltar a jogar futebol americano aos domingos”, declarou o jogador, que foi baleado no ombro em março, ao site oficial da franquia. “Claro, isso (tiro) muda a forma como você vê a vida”, completou.

– Boicote de Kam Chancellor aos treinos do Seattle Seahawks segue: safety já está há quase três semanas sem dar as caras e não há previsão para o fim da ausência do defensor; atleta que seu atual contrato seja reestruturado.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top